Avançar para o conteúdo principal

follow me to the sin city

eu vou



ah pois vou.

deitada numa
espreguiçadeira... a comer pipocas de borla...

ah vou, pois...

Comentários

O Estranho disse…
Ei, 400 m2 de tela e um filme que me despertou uma curiosidade tremenda!!! Fogo, é tudo em Lisboa... Nós, os parolos do Norte, só ficamos com as tripas e os torresmos (e não gosto de nenhum dos 2!)...
Anónimo disse…
Eu tambem lá estarei!

Estranho: este é um daqueles eventos que mereçe uma viagem a Lisboa! Cá te esperamos!

Beijos, B.
Anónimo disse…
amigo, pega em ti e no pendular ou, se tiveres no popó e põe-te já a caminho. traz contigo o Nuno! são 3 horas de caminho, o filme começa às 22:30. esperamos por ti à porta, né B?
;)
Alien disse…
Sin Sin Sin Sin Sin Sin Sin Sin
siiiiiiiiiiiiiiiiiiim

quero ver o filme, para tirar teimas com a máquina publicitária do dito cujo! grrrrrrr raios para todos os publicitários que escolhem as imagens teaser... raios, digo eu!!! RAIOS!!!!

bom filmão (400 m de tela levam a filmÃO)
=)
Alien disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Bufas, só vou hoje, 9 de julho. mas comprei o bilhete ontem e já estava histérica. encontramo-nos lá, então?
Alien: vem, vem hoje!!! vamos todos! vamos lá ver como aquilo ficou em filme, que em bd é genial...
Anónimo disse…
E para nos conhecermos á porta ou lá dentro andamos todos de POLEGAR no ar!

Até Logo, Beijos, B.
Saudações cinéfilas!
Compreendo o teu entusiasmo, afinal eu paguei uma pipa de massa para ir à sessão VIP do Corte Ingles para ver a 1º sessão do 1º dia de exibição do Star Wars. Ainda assim permite-me que te pergunte: pagaste 17 ou 18 euros e ainda achas que vais comer pipocas à borliú? :)
Boa sessão! Se tivesse a guita também ia, acredita. Fica para depois numa tela de dimensões mais moderadas.
Beijinhos
Anónimo disse…
Esclarecimento á tripulação:
- Os bilhetes custam 15 € de 5ª a Sábado e 12€ de Domingo a 4ª
- Este preço é para os filmes e para os concertos que tambem são todos os dias diferentes.

Para certas carteiras (a minha!) é um valor considerável, mas sejamos sinceros: não é caro!!

Amanhã dizemos se valeu ou não a pena!
Beijos, B.
Anónimo disse…
B.: Polegar no ar??? vou ter de andar em braços a noite toda?? ;)
Cassiopeia: cheguei tarde, a B. já transmitiu a informação. mas olha, aquele filme vale a pena ver em tela grande. depois é Rui Veloso em jam session. depois é um dj... é uma vez na vida, né? um beijinho e volta sempre!!

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov