Avançar para o conteúdo principal

follow me to the sin city

eu vou



ah pois vou.

deitada numa
espreguiçadeira... a comer pipocas de borla...

ah vou, pois...

Comentários

O Estranho disse…
Ei, 400 m2 de tela e um filme que me despertou uma curiosidade tremenda!!! Fogo, é tudo em Lisboa... Nós, os parolos do Norte, só ficamos com as tripas e os torresmos (e não gosto de nenhum dos 2!)...
Anónimo disse…
Eu tambem lá estarei!

Estranho: este é um daqueles eventos que mereçe uma viagem a Lisboa! Cá te esperamos!

Beijos, B.
Anónimo disse…
amigo, pega em ti e no pendular ou, se tiveres no popó e põe-te já a caminho. traz contigo o Nuno! são 3 horas de caminho, o filme começa às 22:30. esperamos por ti à porta, né B?
;)
Alien disse…
Sin Sin Sin Sin Sin Sin Sin Sin
siiiiiiiiiiiiiiiiiiim

quero ver o filme, para tirar teimas com a máquina publicitária do dito cujo! grrrrrrr raios para todos os publicitários que escolhem as imagens teaser... raios, digo eu!!! RAIOS!!!!

bom filmão (400 m de tela levam a filmÃO)
=)
Alien disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Bufas, só vou hoje, 9 de julho. mas comprei o bilhete ontem e já estava histérica. encontramo-nos lá, então?
Alien: vem, vem hoje!!! vamos todos! vamos lá ver como aquilo ficou em filme, que em bd é genial...
Anónimo disse…
E para nos conhecermos á porta ou lá dentro andamos todos de POLEGAR no ar!

Até Logo, Beijos, B.
Saudações cinéfilas!
Compreendo o teu entusiasmo, afinal eu paguei uma pipa de massa para ir à sessão VIP do Corte Ingles para ver a 1º sessão do 1º dia de exibição do Star Wars. Ainda assim permite-me que te pergunte: pagaste 17 ou 18 euros e ainda achas que vais comer pipocas à borliú? :)
Boa sessão! Se tivesse a guita também ia, acredita. Fica para depois numa tela de dimensões mais moderadas.
Beijinhos
Anónimo disse…
Esclarecimento á tripulação:
- Os bilhetes custam 15 € de 5ª a Sábado e 12€ de Domingo a 4ª
- Este preço é para os filmes e para os concertos que tambem são todos os dias diferentes.

Para certas carteiras (a minha!) é um valor considerável, mas sejamos sinceros: não é caro!!

Amanhã dizemos se valeu ou não a pena!
Beijos, B.
Anónimo disse…
B.: Polegar no ar??? vou ter de andar em braços a noite toda?? ;)
Cassiopeia: cheguei tarde, a B. já transmitiu a informação. mas olha, aquele filme vale a pena ver em tela grande. depois é Rui Veloso em jam session. depois é um dj... é uma vez na vida, né? um beijinho e volta sempre!!

Mensagens populares deste blogue

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?