segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

hou la da barca, hou la!

todas as actrizes do elenco (e há três para um papel, já por causa das coisas) estão ocupadas em lançamentos de cds e digressões de outras peças, pelo que dois dias de espectáculo estão em causa, sem ninguém disponível. depois, se não se fizerem esses espectáculos, não há dinheiro para pagar às pessoas.
who 're you gonna call?
à pessoa que também tem de fazer a montagem, dar formação ao técnico que entra novinho em folha naquele dia, ao carregador novo, que com o velho terá de carregar duzentas cadeiras. ah, e fazer a bilheteira e tratar de encaminhar as manadas de meninos... valha-me a santa colher, que estava com tanta febre que se ofereceu a safar-me de mais esta...
cá estou, a decorar falas vicentinas, para daqui a dois dias ir fazer um espectáculo, sem que o encenador ou o assistente de encenação se dignem a passar texto comigo. e sem ensaio de palco. pelo menos os colegas dizem-me que vai correr tudo bem... pois claro.
ainda por cima tenho de cantar... não vale...

bem, vou-me embrenhar na canção da outra e a ver se deixo de trocar o "não hei eu i d'embarcar" com o "nom quero eu entrar lá".

"pera o paraíso vou"... ah vou, pois, depois desta tenho mesmo de ser "apostolada, angelada e martelada"... estou a fazer "cousas mui divinas"! "eu sou ua mártela tal... açoutes tenho levados e tormentos suportados que ninguém me foi igual..." olha, é quase biográfico!

para desanuviar, sugiro-lhes que vão recordar os bons velhos tempos aqui. eu já andei a recordar as minhas viagens de cavalo alado e espada mágica com a She-ra e as noites de Vitinho e, e... mais não digo... boa viagem...

à barca, à barca da vida... ai ai ai...

8 impressões digitais:

espanta_espiritos disse...

muyta merda y parthe hua perna.

:)

B. disse...

ENA, ENA!

Finalmente acreditam em ti como actriz e vais voltar a Gil Vicente e pelo que percebi aos "meus" personagens!

Se precisares de ajuda diz, mas não vais precisar ;)

Muita merda e DIVERTE-TE!

BEIJOS GRANDES, B.

B. disse...

Pode-se ir ver?

EU QUERO!

B.

polegar disse...

LOLOL
já me ri que nem uma perdida contigo, espanta...

ó B., não acreditam em mim, não têm é mais ninguém para desenrascar em tão pco tempo ;)
e sim, podes ir ver... mas não te prometo grande coisa eheheh

miak disse...

Mistério...

onde vais buscar tanto...

Simão disse...

Não fossem as passagens caras que tu ias ver quem é que ia para ai fazer público!
Beijo grande e obrigado pela "gruta de Alibaba" que partilhaste. Tantas recordações numa só página.
Até o capri-sonne lá está. Ainda há dias eu cantava a musica num supermercado ao ver os pacotes e os franceses todos a olhar de lado! eh eh!

macaso disse...

Gostava tanto de estar/ter estado na estreia!!
Em relação ao baú, parece mesmo que estive num sotão a redescobrir mil coisas de encantar. Já sei a quem vou mostrar tudo isto. gracias e mais gracias.

polegar disse...

miak: tenho as minhas fontes... :P

simão: já tenho público... centenas de pobres crianças que nem sabem o que lhes espera eheheh

macaso: é amanhã, quinta... e os anúncios e genéricos são mesmo deliciosos... já vou fazer uma permuta com o tipo do site... é que eu tenho uma arca de tesouro: dezenas de vídeos Beta com os meus desenhos animados preferidos!