quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

folias

sou uma foliona. gosto de sair. e como sempre tive pouca liberdade, nunca me dei ao luxo de armar em esquisita, em intelectual nem em hype: danço o que estiver a tocar, canto, salto e passo a noite a água [sem aditivos, hem?].

mas às vezes olho para a minha triste figura: então não é que aos 26 anos, se tenho encontros marcados para a noite, adormeço antes de ir para lá e tenho de ser arrancada a ferros do sofá onde aterrei mal cheguei do trabalho? é muito triste...

hoje tenho um hot date com cindy kat. pois que posso não ser ninguém, mas tenho convites para o concerto de apresentação do disco, oferecidos por um dos próprios. sem intermediários... um luxo...

ora que me ponho a pensar... se calhar não vou a casa... vou ficar por Lisboa a fazer tempo... beber alguns cafés... porque parece-me que ando a perder a pedalada. eheheh

6 impressões digitais:

macaso disse...

Que giro, que giro. Ouvi agora mesmo e tenho ouvido na rádio e pensei: faz-me lembrar Sétima Legião, com um não sei quê de Rádio Macau. E não é que pertenciam à primeira banda?!?!
Gosto. Apetecia-me também lá poder estar. Pode ser que dances uma por mim. Beijos e diverte-te MUITO.

pinky disse...

não andas a perder pedalada, andas é cansada, é só isso.
cindy cat...cooooool! cheia de sorte hem, espero que tenha sido bom, eles são muito parecidos com os 7a legião, o mesmo tipo de sonoridade, pelo pouco que ouvi, mas adoro! bjkas e depois conta tudo, contas?

colher de chá disse...

eu estive láaaaaaaaaaa contigo mh linda! a dançar feitas tontas de punhos cerrados no ar, um molho de bróculos e a torre eiffel à nossa frente e foi lindo! gostei muito, o som é óptimo!!!
obg plo cnvite*********************

polegar disse...

macaso: pois que sim, que são alguns dos originais... o som anda pelas mesmas raízes mas com uma pitada mais de arrojo e de ritmos electrónicos, e uns convidados sopimpas ;)

pinky: ah pois ando, de rastos. tive mta sorte em aguentar-me estoicamente até à hora do concerto num sofázinho do Lux, sem adormecer, hem?! ;) depois conto tudo, já vai eheheh.

colher: gosto de apresentar coisas novas (quando dou por elas, normalmente és tu que me supreendes) e fico contentíssima quando gostam :) e a tua companhia foi, como de costume, perfeita. ele é dançar e rir, espetar cotovelos e rir... mais convites que surjam, eu sei bem quem chamar... fico eu a ganhar! gosto de sair com amigos assim, daqueles a sério. gosto mesmo.

M.M. disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu blog, Pérolas da Tradução.
Realmente aparece com cada uma... e essa da torrada parece ser recorrente.
Há pouco vi uma em que um tipo estava encostado a um poste e diz alguém: Where is he?" E respondem: "By the post". Tradução - ao pé dos correios.
É óbvio que muita gente traduz apenas dos guiões, sem sequer visionar o filme / episódio, etc.
Vai aparecendo, ok? Vou dar uma voltinha pelo teu espaço.
Bjs.

polegar disse...

pois com certeza, M.M., que voltarei às tuas pérolas, para partilhar as minhas frustrações eheheheh
entretanto dá as voltinhas que quiseres e perdoa a falta de inspiração que tem andado por aqui e tem tornado este blog mais corriqueiro, mas nem sempre me dá para a pseudo-poesia...

ah, entretanto, se encontrares por cá alguma pérola, feel free to chatear-me a cabeça ;) beijos