Avançar para o conteúdo principal

folias

sou uma foliona. gosto de sair. e como sempre tive pouca liberdade, nunca me dei ao luxo de armar em esquisita, em intelectual nem em hype: danço o que estiver a tocar, canto, salto e passo a noite a água [sem aditivos, hem?].

mas às vezes olho para a minha triste figura: então não é que aos 26 anos, se tenho encontros marcados para a noite, adormeço antes de ir para lá e tenho de ser arrancada a ferros do sofá onde aterrei mal cheguei do trabalho? é muito triste...

hoje tenho um hot date com cindy kat. pois que posso não ser ninguém, mas tenho convites para o concerto de apresentação do disco, oferecidos por um dos próprios. sem intermediários... um luxo...

ora que me ponho a pensar... se calhar não vou a casa... vou ficar por Lisboa a fazer tempo... beber alguns cafés... porque parece-me que ando a perder a pedalada. eheheh

Comentários

Anónimo disse…
Que giro, que giro. Ouvi agora mesmo e tenho ouvido na rádio e pensei: faz-me lembrar Sétima Legião, com um não sei quê de Rádio Macau. E não é que pertenciam à primeira banda?!?!
Gosto. Apetecia-me também lá poder estar. Pode ser que dances uma por mim. Beijos e diverte-te MUITO.
Anónimo disse…
não andas a perder pedalada, andas é cansada, é só isso.
cindy cat...cooooool! cheia de sorte hem, espero que tenha sido bom, eles são muito parecidos com os 7a legião, o mesmo tipo de sonoridade, pelo pouco que ouvi, mas adoro! bjkas e depois conta tudo, contas?
Anónimo disse…
eu estive láaaaaaaaaaa contigo mh linda! a dançar feitas tontas de punhos cerrados no ar, um molho de bróculos e a torre eiffel à nossa frente e foi lindo! gostei muito, o som é óptimo!!!
obg plo cnvite*********************
Anónimo disse…
macaso: pois que sim, que são alguns dos originais... o som anda pelas mesmas raízes mas com uma pitada mais de arrojo e de ritmos electrónicos, e uns convidados sopimpas ;)

pinky: ah pois ando, de rastos. tive mta sorte em aguentar-me estoicamente até à hora do concerto num sofázinho do Lux, sem adormecer, hem?! ;) depois conto tudo, já vai eheheh.

colher: gosto de apresentar coisas novas (quando dou por elas, normalmente és tu que me supreendes) e fico contentíssima quando gostam :) e a tua companhia foi, como de costume, perfeita. ele é dançar e rir, espetar cotovelos e rir... mais convites que surjam, eu sei bem quem chamar... fico eu a ganhar! gosto de sair com amigos assim, daqueles a sério. gosto mesmo.
Anónimo disse…
Olá

Obrigada pela visita ao meu blog, Pérolas da Tradução.
Realmente aparece com cada uma... e essa da torrada parece ser recorrente.
Há pouco vi uma em que um tipo estava encostado a um poste e diz alguém: Where is he?" E respondem: "By the post". Tradução - ao pé dos correios.
É óbvio que muita gente traduz apenas dos guiões, sem sequer visionar o filme / episódio, etc.
Vai aparecendo, ok? Vou dar uma voltinha pelo teu espaço.
Bjs.
Anónimo disse…
pois com certeza, M.M., que voltarei às tuas pérolas, para partilhar as minhas frustrações eheheheh
entretanto dá as voltinhas que quiseres e perdoa a falta de inspiração que tem andado por aqui e tem tornado este blog mais corriqueiro, mas nem sempre me dá para a pseudo-poesia...

ah, entretanto, se encontrares por cá alguma pérola, feel free to chatear-me a cabeça ;) beijos

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid