passagens e bombons
de raspão
Brízida Vaz, de novo
duas tardes
mais umas migalhas para não esquecer
[ainda?]
o caminho
de raspão
Brízida Vaz, de novo
duas tardes
mais umas migalhas para não esquecer
[ainda?]
o caminho
carimbo [d]o outro lado
5 impressões digitais:
e estiveste linda. de orgulho a rebentar pelas costuras, só eu sei a força que tive de fazer para não saltar pra dentro de cena e apertar-te com força!
o caminho sim. sempre.
Sono, sensação terrível que perdura
Flutuar antigo, uma tortura
Abro os olhos mas não vejo
Sinto-me perdido nas asas do desejo
De te ter na cama, nua.
como diria o senhor coiso-ex-carapinha-despenteada: são duas ou três deixas e andar para a frente e para trás.
estranho é que quando lhe calha a ele tb fica nervoso... LOLOL...
sei que estiveste bem...
e mais uma vez parabéns.
colher: és um doce. mas quem te surpreendeu, confessa lá, foi o nosso sapateiro, hem?! ;)
admirador: belas palavras. obrigada... acho...
espanta: o senhor da carapinha tem muita garganta, mas é vê-lo de sorriso histérico sempre que está ali... já lho disse e ele não conseguiu (imagina!) contradizer-me eheheheheh ;)
Enviar um comentário