
avenida da liberdade | 25.abril.2006
sabes, pequenino, eu era assim, como tu. e as pessoas saíram para a rua. um dia resolveram ser livres. esta gente? estão contentes, então... porque é como fazer uma festa de anos. a liberdade faz anos. em vez de velas usam os cravos... percebes?
4 impressões digitais:
Gostei
estava no infantário quando aconteceu. Se tivesse um ano hoje seria assim que o meu pai me explicaria como foi. Gostei muito.
Percebi perfeitamente! Gostei!
25 de abril sempre...mesmo fora de horas
Enviar um comentário