Avançar para o conteúdo principal

para castigo...

... fiquei num anúncio...

não no das mãos, obviamente, mas noutro para que fiz casting sem estar marcado...

pois que é uma figuração especial, o que quer dizer: estar numa molhada de gente e dizer uma ou duas deixas.
conhecendo o guião, a minha deixa [muuuito especial] vai ser: "doutor, doutor"... em coro com outros tantos.

se, depois da edição e ideias mágicas em cima da hora do cliente, eu ainda aparecer, eu aviso eheh

entretanto, vou levar a moleskine... é um dia inteiro num set de filmagens... this should be interesting... muahahahahah!

Comentários

Anónimo disse…
Será o inicio de uma carreira televisiva....
...se não for, é porque são PARVOS!!!

Mas isso tb já nós sabiamos!!!

Beijocas e diverte-te!
B.
Anónimo disse…
que bom!! que bom!!! espero que o teu anúncio passe sempre a seguir ao da vodafone :P
Anónimo disse…
AHHHH pronto tá feito daqui a 1 ano tas a ser nomeada pós Óscares… lembra.te q o Figo começou nos Pastilhas :D… hoje “doutor , doutor” amanha tas a agradecer o teu óscar aos pais, família, amigos, cão, pessoal que não tem nada k fazer e que se entretia a ler o teu blog, yada, yada, yada :)… boa sorte polegar e antes anúncios k morangos com açúcar :p
Anónimo disse…
Para castigo vais entrar num anuncio e para castigo vais a Londres daqui a pouco tempo. Bem feita...bahhhh

Já lá tens o mail com as dicas mais hot hot.
Anónimo disse…
Depois avisa... para saber qual o anúncio em que te poderemos ver, vale?
Anónimo disse…
Acabei de ler que:
1- vais a um casting
2- vais a Londres...

Como estudante de Jornalismo que sou (also known as aprendiz de Satanás) posso, facilmente, transformar isto num furo com um título como "actriz revelação portuguesa conquista palcos londrinos" ou mesmo "Her Majesty encontra nova estrela através de um anúncio português"

Que me dizes? Capa no 24 horas? Não? E capa do Correio da Manhã? Também não? Ok, pronto.. e se for na capa de um jornal, que me dizes?

beijocas muito grandes (o que quer que seja, vou comprar aquilo que venderes - a não ser que seja um seguro de saúde)
=)
Anónimo disse…
Boa Páscoa para ti e para toda a familia. Que esta seja uma altura de amor e contraternização.

marinheiroaguadoce a navegar

Mensagens populares deste blogue

sabes quando te revisitas e já não te encontras? não sabes o que fazer de ti contigo. as perdas têm sido valentes, as estocadas mais fundas. pensei que por agora a pele estivesse mais grossa, mas não. pensei que estivesse de pés assentes, mas há força nas pernas. perdi o meu pai. perdi o meu chão. espero por uma fase boa. em que esteja tudo bem, organizado. nem que venha depois outra ventania, mas um pedaço de vida em que tudo esteja no seu lugar. só por um bocadinho. mas não. as peças estão espalhadas, quando começo a arrumar umas, caem ao chão as do outro canto da vida. um empilhar de pratos num tabuleiro demasiado cheio, que não se tem oportunidade de ir despejar à cozinha. até as metáforas me saem avariadas, já. tabuleiros de cozinha é o que me sobra. isto são metáforas, certo? é um padrão, o padrão caótico da minha vida, que tento desenhar em palavras que já não tenho. quero despejar-me aqui mas não sei bem como. os medos continuam, sabias? estão piores, diria, porque...

the producers

there comes a time in your life when you have to stand up straight and scream out loud so that everybody can hear: "Who the hell do I have to fuck to have a chance around here?!" The Producers | Mel Brooks | Drury Lane Theatre | Covent Garden quando ouvi isto, soltei a gargalhada amarga que me acompanha nas ironias da vida. agora já nem consigo rir. estou cansada. não dou o cuzinho e três tostões, mas dou o couro e três tostões. não conta, porra?

reviravoltas

[ms] mais uma para o currículo. descansa. estou cá, para te dar a mão. e um dia ainda nos vamos rir... os dois... entretanto, rimo-nos também, que não há mal que não desista à vista dos dentes desgarrados e das barrigadas de nós os dois. porque eu sei o que vales, quanto vales e como vales. e para cada ingrato, grato e meio. os destinos entrançam-se devagarinho. nada acontece por acaso. há quem consiga aguentar o nó na garganta de mão dada. sabes que quando se fecha uma porta... nem que tenha de rebentar uma janela à pancada... o céu troveja porque não sou só eu que estou revoltada... peito cheio, vem aí o vento... vamos apanhá-lo de velas içadas. vamos apanhar a chuvada de boca aberta ao céu... vou sair agora. vens?