ora passámos disto para isto quem diz que uns pés-descalços do subúrbio não podem ter um Roy Lichtenstein na banheira? com direito a um armário exclusivo para viagens sensoriais ao passado, recheado de pequenas antiguidades da higiene e cosmética por nós coleccionadas através de incursões a drogarias de bairro. trabalho feito por uma equipa de dois, em 8 dias, por um terço do preço que custaria mandar fazer por "profissionais". há por aí alguém que precise dos nossos serviços de consultoria? fazemos orçamentos grátes e vamos a casa...
Comentários
Desde miúda!
***
gostava muito de azedas, principalmente sair de casa e arrancar algumas para trincar no carro a caminho da escola... havia sempre muitas nos canteiros à frente do prédio!!!
agora no meu prédio, que é outro, já não há azedas nos canteiros, que também não existem, nem eu vou de carro para a escola!!!
mas nao consigo resistir, quando brinco com o lorca (cão amarelo tresloucado da mioleira)na aldeia dos meus avós, arranco algumas azedas que me trazem muitas memórias...
Por coisas estapafúrdias para chupar, alguém se lembra das Peta Zetas? Que coisa louca que era comer pedrinhas explosivas que nos batiam nos dentes!!! Reponham as Peta Zetas no carrinho do Sr. que vende gomas à porta da escola!! Reflorestem os canteiros com azedas!! Tenho direito de continuar a ser criança!!!