Avançar para o conteúdo principal

era só um carro



já está. não resta comigo qualquer vestígio físico de ti. entreguei hoje o teu coraçãozinho. e - estupidamente, eu sei - choro.

Comentários

Anónimo disse…
guarda-o no teu coraçãozinho.
que é grande e tem espaço para ele.
sorri.
ele ensinou-te muito.
ele vai estar contigo em cada curva, em cada fila, em cada reflexo de condução.
vai estar.
sempre
Anónimo disse…
não é só um carro, é um objecto que nos acompanha por uma série de situações, que nos proteje de uma séria de ocorrências, que nos abriga, que nos leva a sitios, que nos ouve cantar, que nos vê chorar...bem a separação do meu 1º carro foi de coração apertadinho, por isso compreendo essa tristeza, vai fazer parte da tia história. que o próximo seja tão bom ou melhor! e que acompanhe uma ainda melhor fase da tua vida. bjkas
Anónimo disse…
Fica a memória...

Ainda recordo as aventuras com o meu boguinhas...
Anónimo disse…
estava lá quando tiraste a foto. tb lá estive qd tiveste de entregar o que restava do jipinho. ficaram as memórias, e uma conversa boa numa tarde à beira Tejo. como diz o espanta, ele há de te acompanhar sempre. :)
Anónimo disse…
era principalmente o teu carro!!
Anónimo disse…
É bom sentir saudades...É sinal de que o objecto desse sentimento é especial.
Anónimo disse…
O meu comentário perdeu-se. Falava de saudades e de objectos especiais...
Anónimo disse…
Deixa estar...é como perder um grande amor. Nunca se esquece mas logo outro surgirá para o substituir.
Anónimo disse…
espanta: é o que farei... mas sabes como sou emocional... ainda hoje vi um igual e deu-me logo para tremer o queixo... ;)
pinky: verdade... grande verdade. e também o espero, porque não tenho tido muita sorte com carros... :)
miak: era assim que me via... de carro velhinho, sempre o mesmo... apesar das despesas das revisões era o meu boguinhas e seria sempre até me cair o motor no colo eheheh
colherzinha: sabes o importante que foi estares por lá... tens sido muito importante, estás comigo nos momentos fortes e sabe bem. obrigada. pelas festinhas, pela conversa e pelo cigarro ao sol à beira do rio :)
n.: ora pois!
macaso: muito especial.
rantas: não substitui. os amores não se substituem. vivem no nosso coração em gavetinhas separadas. umas maiores que outras... umas abertas outras de arquivo... ;)

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid