terça-feira, 4 de outubro de 2005

especiarias

travo forte que se entranha nos sentidos.
aroma, voando entre cortinas indiscretas, contornando buzinas e sirenes.
entranha-se na língua, que, atrevida, quer mais.

o calor da canela salpica o doce com pintas de sensualidade.

4 impressões digitais:

Daniel Aladiah disse...

Querida Polegar
Em fim de visita... nada como sair com o cheiro e sabor de especiarias, que sabem a poesia...
Um beijo
Daniel

Ricardo Leal disse...

Só por causa disso, vou comer uma nata.

Beijinho equimo!

pinky disse...

gostei, muito bonito, e com sabor.

O Estranho disse...

Mas, olha lá, falaram-te dos meus dotes culinários, foi???