terça-feira, 25 de outubro de 2005

polegada #1

tlec tlec tlec

um guião para entregar. não tenho dedos, não tenho músculos, não tenho horas de descanso. até às tantas da manhã, agarrada aos papelinhos manuscritos, ao teclado, ao rato. no trabalho, em casa.

tlec tlec tlec

boas vibrações chegam com a voz de David Fonseca. Come into my heart é bom para o sorriso cardio-vascular.

quero o novo álbum para os meus anos, faz favor...

5 impressões digitais:

Ni disse...

bom, acerca do David só posso dizer que houve um básico (leia-se um informático da fnac) que pôs o álbum inteiro à disposição dos fãs antes dele sair. foi o próprio David a aperceber-se disso, quando foi ao seu fórum e deu com os fãs completamente histéricos. parece que o tal informático já não trabalha na fnac. lolol!

polegar disse...

ora aí estava um bom amigo para se ter... :P

pinky disse...

óoooooo...só a mim me passou esse lapso do dito informático ao lado...mas também ainda não ouvi o cd novo, tenho que fazer buscar interneuticas!
Mas diga-se, de antemão, que qualquer música desse rapaz acompanha qualquer momento da vida.
quanto é escrita, CORAGEM! quando deres por ti, já está!
bjs

O Estranho disse...

Oh, oh, mas isto é assim?! Deixa-se assim uma wishlist como quem não quer a coisa?! Ai a menina a aproveitar-se do Blogger para negócios ilícitos...

n. disse...

tb quero esse cd para os meus anos. dia 10 nov. não esquecer ;)