whataweekend
hoje tenho de ir às prendas.
amanhã tenho de ir buscar a minha mala de maquilhagem, voltar para Lisboa, comprar o que falte e fazer ensaio de maquilhagem na noiva que vai estar a meu encargo nesta passagem de ano [já referi que se vai casar na passagem de ano?]. correr para o encontro de café que não posso perder. correr para o aniversário de um amigo.
depois tenho de estar às 10 da manhã nos estúdios para gravar mais pelo menos 3 episódios de ursos [já referi que é Domingo de manhã e que tenho de acordar às 9, pelo menos?]. correr para ir almoçar com a famelga. vai faltar qualquer coisa e vou ter de ir a Lisboa outra vez... provavelmente às compras de Natal [já referi que tenho pelo menos 12 prendas a comprar, que estou falida, e que toda a família já fez anos em Dezembro e arredores?].
e segunda já é dia de trabalho...
5 impressões digitais:
E eu vou ao Cine 13 ver uma peça de teatro... alguém quer vir?
Beijo...
prendas prendas prendas...
O mundo está louco!
Não deixo de te ler e viver com os teus olhos... talvez reconheças.
Beijo
simão: importas-te de parar de fazer fosquinhas? :P
moon shadow: verdade... mas se não oferecer passo por egoísta, que queres?
anakin: obrigada...
gostei muito da tua nova "pele", está muito bonita.
e para variar um delicioso texto, obrigada.
Enviar um comentário