tenho medo de acender um cigarro...
pffffffffffffffffffffff.... PUM
Estuve en Praha e me recuerde de ti! Eu ate mando postal se me enviares o teu endereco pro meu mail...PS:bolas, que teclado esquisito! Pra que servem estas teclas esquisitas?! Beijinhos
Colar o cigarro à boca seria elevar o vicio de fumar a um nivel muito alto mesmo.Beijinhos
nuno: eeek!estranho: que bom, Praha... e ainda foste à net para me fazer inveja!!! a minha morada sai já! beijosbufas: voltaste pá!!! beijos
Colar o cigarro aos lábios???isso é masoquismo, pois no final, queima...Beijinho
e vi a side bar.
...
Enviar um comentário
17 impressões digitais:
pffffffffffffffffffffff....
PUM
Estuve en Praha e me recuerde de ti! Eu ate mando postal se me enviares o teu endereco pro meu mail...
PS:bolas, que teclado esquisito! Pra que servem estas teclas esquisitas?! Beijinhos
Colar o cigarro à boca seria elevar o vicio de fumar a um nivel muito alto mesmo.
Beijinhos
nuno: eeek!
estranho: que bom, Praha... e ainda foste à net para me fazer inveja!!! a minha morada sai já! beijos
bufas: voltaste pá!!! beijos
Colar o cigarro aos lábios???
isso é masoquismo, pois no final, queima...
Beijinho
e vi a side bar.
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Enviar um comentário