estava a pedi-las...
... e pronto, vou tê-las.
como pessoa abençoada pela Lei de Murphy (Ámen, Áwoman, Ágay), agora, que estou em ensaios e não posso ir a lado nenhum, vou ter 10 dias de férias.
começam daqui a... 10 minutos...
ainda por cima sabendo que o meu tio querido, lá no outro lado, no sul de Espanha, comprou o trespasse de uma gelataria... o que eu não dava por una agua cebada en aquel pueblo perdido de Hondon de las Nieves, con mi primita, e depois fugir para as águas quentes de Arenales... a dor...
como não posso ir a lado nenhum e eu gosto é de berbicachos, vou aproveitar para dar uma mão à B na produção do Sax.
e vou poder dormir... e ir sem olheiras ao abençoado casamento maná.
ao menos isso, não é?
ah! não pensem que se livram de mim... vou andar por aí na mesma, senão entro em descompensação.
8 impressões digitais:
Mantem-te, sim, please, senão quem descompensa somos nós. Entretanto pensa positivo. Pensa naquilo que vais poder fazer. Tanto sol à tua espera, tanta luz, como sempre referes quando estás no trabalho. Agora é tudinho para ti. Nós cá ficamos, pobres miseráveis, invejando quem pode.
Ok, boas férias. Diverte-te!
P.S. linkei-te, pode ser?
Boas... férias?
E estás a ensaiar para quê?
Tótil! Não dizia que a umas para mim...
Bem, se não vais ter tempo para nada também não vamos poder tomar um cafézito com mais calma que o outro... :(
Beijinhos!
não te percas de nós.
estavas mesmo a pedi-las...
meus queriiiidos:
linha recta: é o que farei. vou tentar apanhar um bocadinho de sol... o problema é que apanhou-me desprevenida e não tenho companhia! só dos livros! e vou estar por cá!
run away: obrigada e obrigada. claro que pode ser :)
duarte: :P
humor negro: vê o post antes deste!beijinho e volta sempre
cass: mas pensas que te safas? nem pensar! vai haver café SIM! liga! beijos
nuno: nunca. sou viciada em vocês. :)))
Boas semi-férias! ;) Beijitos.
Enviar um comentário