terça-feira, 2 de agosto de 2005

estava a pedi-las...

... e pronto, vou tê-las.
como pessoa abençoada pela Lei de Murphy (Ámen, Áwoman, Ágay), agora, que estou em ensaios e não posso ir a lado nenhum, vou ter 10 dias de férias.
começam daqui a... 10 minutos...

ainda por cima sabendo que o meu tio querido, lá no outro lado, no sul de Espanha, comprou o trespasse de uma gelataria... o que eu não dava por una agua cebada en aquel pueblo perdido de Hondon de las Nieves, con mi primita, e depois fugir para as águas quentes de Arenales... a dor...

como não posso ir a lado nenhum e eu gosto é de berbicachos, vou aproveitar para dar uma mão à B na produção do Sax.
e vou poder dormir... e ir sem olheiras ao abençoado casamento maná.
ao menos isso, não é?

ah! não pensem que se livram de mim... vou andar por aí na mesma, senão entro em descompensação.

8 impressões digitais:

Linha Recta disse...

Mantem-te, sim, please, senão quem descompensa somos nós. Entretanto pensa positivo. Pensa naquilo que vais poder fazer. Tanto sol à tua espera, tanta luz, como sempre referes quando estás no trabalho. Agora é tudinho para ti. Nós cá ficamos, pobres miseráveis, invejando quem pode.

Ricardo Leal disse...

Ok, boas férias. Diverte-te!

P.S. linkei-te, pode ser?

Duarte disse...

Boas... férias?

Humor Negro disse...

E estás a ensaiar para quê?

Cassiopeia disse...

Tótil! Não dizia que a umas para mim...
Bem, se não vais ter tempo para nada também não vamos poder tomar um cafézito com mais calma que o outro... :(
Beijinhos!

Nuno disse...

não te percas de nós.
estavas mesmo a pedi-las...

polegar disse...

meus queriiiidos:
linha recta: é o que farei. vou tentar apanhar um bocadinho de sol... o problema é que apanhou-me desprevenida e não tenho companhia! só dos livros! e vou estar por cá!
run away: obrigada e obrigada. claro que pode ser :)
duarte: :P
humor negro: vê o post antes deste!beijinho e volta sempre
cass: mas pensas que te safas? nem pensar! vai haver café SIM! liga! beijos
nuno: nunca. sou viciada em vocês. :)))

Nuno Catarino disse...

Boas semi-férias! ;) Beijitos.