Avançar para o conteúdo principal

thumbwork

anda a circular um desafio na blogosfera a que achei imensa piada.

Think of 3 pictures you'd like to see. Things around my house or whatever... something I can take a picture of easily. Once I have enough requests, I'll start posting them. If I can't or won't take a picture of something you've requested, I'll let you know.

tendo em conta que tenho algum tempo extra em mãos, venham os pedidos.

ah, mas olhem o nível :P

Comentários

Anónimo disse…
pena teres-te lembrado de referir o nível. tens uma mente depravada :D
queria que fotografasses:
1.- um escaravelho a lutar para atravessar um relvado;
2.- um olho de carneiro mal morto da tua cadela dorminhoca;
3.- a tua íris.

*
Anónimo disse…
um escaravelho?!?!?!!? oh, senhores! agora onde é que vou encontrar um escaravelho?!?! leste a parte do "coisas que eu possa fotografar facilmente" ?!?! :P
Anónimo disse…
mandriona, hã!? nesse caso vou dificultar-te a tarefa. já não quero um escaravelho qualquer. quero um pirilampo, à noite!

boa caça ;)

(na tropa seria uma intrução nocturna. lolol)
Anónimo disse…
i meant "instrução nocturna". foi o vinho; a única coisa boa, além das gadji - perdão! - pessoas boas, neste pedaço à beira-mar plantado.
Indibiduo disse…
Humm, lembrei-me de vodka!
miak disse…
Uma fotografia do polegar...sem anel...
Não porque não fique bem...mas para comprovar recente teoria:
Que os dois são um só!
Anónimo disse…
run away e miak: são 3 coisas... faltma 2 a cada...
miak disse…
nº2 - Uma tatuagem...
nº3 - Um arrepio...
Alien disse…
1- a vista da janela do teu quarto
2- o teu local preferido do jardim (se não for too personal)
3- a tua cadela a saltar uma altura superior a 30cm, provavelmente para caçar um pássaro e manter a sua boa forma física (esqueçam o pirilampo! Isto sim, é difícil!!!)

P.S - voltei de férias por dois dias... terça parto de mala às costas e deixo a família ir para outras paragens.
André Parente disse…
1. placa com nome da rua onde moras
2. fachada do predio/casa
3. espelho

;)
Vou ser genérica:
1- Uma foto de um objecto que gosto muito, mas mesmo muito;
2- Uma foto de alguém que gostes muito, mas mesmo muito,
3- Uma foto tirada durante os ensaios do Sax.

Beijinhos!
Na alínea 1, onde se lê 'gosto' deverá ler-se 'gostes'.
Beijinhos!
Anónimo disse…
Bem, eu vinha fazer o meu pedido...
Mas tendo em conta todas as solicitações e como preciso que ocupes o teu tempo livre A ENSAIAR vou me daqui sem o fazer, mas com muita curiosidade de ver como te safas destas! Hihihihihihihi!

Beijos, B.
espantaespiritos disse…
ana - queres café?

chico - não obrigado!
(pequeno silêncio)

chico - queres exercícios de fotografia?

ana - qual é o primeiro?

chico - branco...

ana - segundo?

chico - preto...

ana - terceiro?

chico - luz...

ana - (com ar indiferente...) é... parecem muito interessantes...

chico - Sim... são complicados, eu sei.
Sim... dão-nos cabo da cabeça.
Mas a verdade é que para aprender a fotografar são bem necessários.

(adaptação de "sax - 4 actores, 12 personagens, 1 cama" . de 7 de Setembro a 1 de Outubro de 4ª a Sábado - 21.30 . Auditório Carlos Paredes)
Anónimo disse…
pessoal: vou começar a tratar disso, então! mas podem continuar com os pedidos...

ó alien... és tramada, tu!

B: mais três, menos três fotos... dava! não me ocupa espaço de memória no disco da cabeça!

espanta: LOLOLOL boa, boa, assim gosto de ver! há que divulgar! olha lá, escusavas era de me pôr em cheque... agora o pessoal vai perceber que eu NÃO SEI fotografar! só por causa disso, em vez de Nokia, cheira-me que vou fotografar com uma Nikon profissional... :P
Rantanplan disse…
Nas 3 fotografias quero que apareça a tua "new-me" (http://polegadas.blogspot.com/2005/04/new-me.html) , já que tu não podes aparecer. Safa-te, recorta-a em papel e coloca-a nos seguintes cenários:

- tirada de dentro do carro quando estiveres parada na calçada de carriche (não te esqueças da new-you!)

- No teu café preferido (o mais perto de casa possível). A new-you tem de estar encostada a uma trouxa ou a um fradinho.

- um bombeiro, um polícia, um taxista ou um cozinheiro a segurar na new-you a sorrir.

Fotografia de substituição se não conseguires tirar nenhuma das anteriores:

- 1 prato de gelatina de morango, feita por ti ou não, na borda da tua banheira cheia de espuma com um pé a espreitar. (bastante louca mas o nível é aceitável, ou não?)
pinky disse…
hummmm...vou arriscar..cá vai
1. a tua vista favorita de Lisboa;
2. o teu vizinho favorito;
3. o teu edifício/prédio/monumento favorito de Lisboa.
have fun!
(p.s. isto tem graça sim sra!)

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov