thumbwork
anda a circular um desafio na blogosfera a que achei imensa piada.
Think of 3 pictures you'd like to see. Things around my house or whatever... something I can take a picture of easily. Once I have enough requests, I'll start posting them. If I can't or won't take a picture of something you've requested, I'll let you know.
tendo em conta que tenho algum tempo extra em mãos, venham os pedidos.
ah, mas olhem o nível :P
18 impressões digitais:
pena teres-te lembrado de referir o nível. tens uma mente depravada :D
queria que fotografasses:
1.- um escaravelho a lutar para atravessar um relvado;
2.- um olho de carneiro mal morto da tua cadela dorminhoca;
3.- a tua íris.
*
um escaravelho?!?!?!!? oh, senhores! agora onde é que vou encontrar um escaravelho?!?! leste a parte do "coisas que eu possa fotografar facilmente" ?!?! :P
mandriona, hã!? nesse caso vou dificultar-te a tarefa. já não quero um escaravelho qualquer. quero um pirilampo, à noite!
boa caça ;)
(na tropa seria uma intrução nocturna. lolol)
i meant "instrução nocturna". foi o vinho; a única coisa boa, além das gadji - perdão! - pessoas boas, neste pedaço à beira-mar plantado.
Humm, lembrei-me de vodka!
Uma fotografia do polegar...sem anel...
Não porque não fique bem...mas para comprovar recente teoria:
Que os dois são um só!
run away e miak: são 3 coisas... faltma 2 a cada...
nº2 - Uma tatuagem...
nº3 - Um arrepio...
1- a vista da janela do teu quarto
2- o teu local preferido do jardim (se não for too personal)
3- a tua cadela a saltar uma altura superior a 30cm, provavelmente para caçar um pássaro e manter a sua boa forma física (esqueçam o pirilampo! Isto sim, é difícil!!!)
P.S - voltei de férias por dois dias... terça parto de mala às costas e deixo a família ir para outras paragens.
1. placa com nome da rua onde moras
2. fachada do predio/casa
3. espelho
;)
Ó se faz favor...
...a entrada do "teu" café
...a entrada de um lugar que gostasses de ir mais vezes ou nunca lá tenhas ido
...as tuas chaves
(digamos que me esforçei para não descer o nível ;)
Vou ser genérica:
1- Uma foto de um objecto que gosto muito, mas mesmo muito;
2- Uma foto de alguém que gostes muito, mas mesmo muito,
3- Uma foto tirada durante os ensaios do Sax.
Beijinhos!
Na alínea 1, onde se lê 'gosto' deverá ler-se 'gostes'.
Beijinhos!
Bem, eu vinha fazer o meu pedido...
Mas tendo em conta todas as solicitações e como preciso que ocupes o teu tempo livre A ENSAIAR vou me daqui sem o fazer, mas com muita curiosidade de ver como te safas destas! Hihihihihihihi!
Beijos, B.
ana - queres café?
chico - não obrigado!
(pequeno silêncio)
chico - queres exercícios de fotografia?
ana - qual é o primeiro?
chico - branco...
ana - segundo?
chico - preto...
ana - terceiro?
chico - luz...
ana - (com ar indiferente...) é... parecem muito interessantes...
chico - Sim... são complicados, eu sei.
Sim... dão-nos cabo da cabeça.
Mas a verdade é que para aprender a fotografar são bem necessários.
(adaptação de "sax - 4 actores, 12 personagens, 1 cama" . de 7 de Setembro a 1 de Outubro de 4ª a Sábado - 21.30 . Auditório Carlos Paredes)
pessoal: vou começar a tratar disso, então! mas podem continuar com os pedidos...
ó alien... és tramada, tu!
B: mais três, menos três fotos... dava! não me ocupa espaço de memória no disco da cabeça!
espanta: LOLOLOL boa, boa, assim gosto de ver! há que divulgar! olha lá, escusavas era de me pôr em cheque... agora o pessoal vai perceber que eu NÃO SEI fotografar! só por causa disso, em vez de Nokia, cheira-me que vou fotografar com uma Nikon profissional... :P
Nas 3 fotografias quero que apareça a tua "new-me" (http://polegadas.blogspot.com/2005/04/new-me.html) , já que tu não podes aparecer. Safa-te, recorta-a em papel e coloca-a nos seguintes cenários:
- tirada de dentro do carro quando estiveres parada na calçada de carriche (não te esqueças da new-you!)
- No teu café preferido (o mais perto de casa possível). A new-you tem de estar encostada a uma trouxa ou a um fradinho.
- um bombeiro, um polícia, um taxista ou um cozinheiro a segurar na new-you a sorrir.
Fotografia de substituição se não conseguires tirar nenhuma das anteriores:
- 1 prato de gelatina de morango, feita por ti ou não, na borda da tua banheira cheia de espuma com um pé a espreitar. (bastante louca mas o nível é aceitável, ou não?)
hummmm...vou arriscar..cá vai
1. a tua vista favorita de Lisboa;
2. o teu vizinho favorito;
3. o teu edifício/prédio/monumento favorito de Lisboa.
have fun!
(p.s. isto tem graça sim sra!)
Enviar um comentário