ela estava feita princesa, vestida de nuvens.ele muito nervoso não parava de falar.ele é trapalhão, mas até acedeu dançar.foi um momento bonito, muito bonito.hoje estou lamechas. processem-me.
lamechas...xiii ;) é bom voltar cá
seja bem aparecido!!!onde tem andado o menino, que me deixou aqui assim? hem?
Enviar um comentário
2 impressões digitais:
lamechas...xiii ;) é bom voltar cá
seja bem aparecido!!!
onde tem andado o menino, que me deixou aqui assim? hem?
Enviar um comentário