sexta-feira, 12 de agosto de 2005

lamechas



ela estava feita princesa, vestida de nuvens.
ele muito nervoso não parava de falar.
ele é trapalhão, mas até acedeu dançar.
foi um momento bonito, muito bonito.

hoje estou lamechas. processem-me.

2 impressões digitais:

Nuno disse...

lamechas...xiii ;) é bom voltar cá

polegar disse...

seja bem aparecido!!!
onde tem andado o menino, que me deixou aqui assim? hem?