frágil.hoje talvez chore...
Um ombro amigo espera pelas lágrimas...se resolverem cair...
:)
Dizem que chorar lava a alma!Eu concordo, e choro contigo sem precisares de pedir!Beijo, B.
mais um ombro ao teu dispor.
Enviar um comentário
4 impressões digitais:
Um ombro amigo espera pelas lágrimas...se resolverem cair...
:)
Dizem que chorar lava a alma!
Eu concordo, e choro contigo sem precisares de pedir!
Beijo, B.
mais um ombro ao teu dispor.
Enviar um comentário