sexta-feira, 12 de agosto de 2005

this side up

frágil.
hoje talvez chore...

4 impressões digitais:

miak disse...

Um ombro amigo espera pelas lágrimas...se resolverem cair...

polegar disse...

:)

Anónimo disse...

Dizem que chorar lava a alma!
Eu concordo, e choro contigo sem precisares de pedir!

Beijo, B.

nuno disse...

mais um ombro ao teu dispor.