sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

5, 4, 3, 2, 1...


imagem encontrada no google, ah pois...

já vesti, como manda a tradição da minha avózinha, umas cuequinhas azuis. para dar sorte.
agora, é esperar pela meia-noite e deixar a data mudar. espero que não usem confettis...
a minha banda sonora, como boa sagitariana com ascendente em aquário e lua em touro*:

don't look back, don't look back, don't look back, don't look back
I will buid my world,
I will sing my songs
I will keep my helmet on...
[The Gift - Am/Fm]


*(optimista, sonhadora e impulsiva, ascendente em lutadora e intuitiva, lua em esteta e pragmática)
*(ou: idiotamente crente, estouvada, ascendente em teimosa e tosca, lua em manienta e bruta)

3 impressões digitais:

ana disse...

a minha música... ai ai.
eu tenho unhas azuis!

ana disse...

olha lá, essa coisa das cuecas funciona mesmo?
e ainda vou a tempo?

polegar disse...

pois que não sei se funciona, uma vez que desde que me lembro uso cuequitas azuis na passagem de ano... já tive anos porreiros e outros de pesadelo... por exemplo: uma amiga minha diz que o ano passado resolveu fazer isso das cuecas e, acredita, foi o pior ano da vida dela... por isso, olha, se gostas de azul, vai em frente... ;)