segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

querido pai natal:

este ano gostava de te pedir
::umas meias às cores
::um dvd
::um livro
::capacidade de conformação

6 impressões digitais:

maizine disse...

sei que não devia dizer isto mas... capacidade de conformação?! Como diz o mestre JP, deixa-me rir...

Luis Gaspar disse...

ahahah... querias!!!

again disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
again disse...

tinha dito que nao ias receber nenhuma prendinha mas aposto que vais ser a contemplada com todos os teus desejos...

ana disse...

eu dar meias coloridas a muita gente... a calzedonia deve estar contente! daquelas que aderem ao chão...

polegar disse...

pois que muito obrigada por tanta intervenção! suddenly it moves! Luis e Lexotan: pois, não sei. há dias em que não há espírito para nada, outros em que "respiro fundo e lembro-me da força". again: é muito sonho para se realizar numa noite, mas logo se vê (eu devo dormir demais, lol). Lady Pumpkin: adoro meias às cores, quanto mais estúpidas melhores... já tenho daquelas que aderem ao chão com patitas de gato, e tenho outras com dedos dos pés... eheheh. mas nunca são demais.