coisas boas
acordar tarde e não sentir que perdi metade do dia.
beber a bica da manhã na esplanada.
fazer a marginal de vidro escancarado, música bem disposta e dançar nos estofos do carro enquanto o rio brinca com os seus reflexos no meu rosto.
deixar o casaco nas costas da cadeira quando vou almoçar.
sair do escritório e ainda ver as ruas antigas da minha Lisboa coloridas de luz.
o regresso da sensação de criança de que posso ficar a brincar até às tantas.
lembrem-me lá: por que raio é que existe o horário de inverno?
10 impressões digitais:
O que existe é o horário de verão. O de inverno é a referência. E as razões da criação da hora de verão (muito discutíveis) foram económicas.
buhuhu... não quero saber...
quero que haja luz e calorzinho! e sair do escritório e sentir que ainda há tempo para... qualquer coisa! :P
Daqui a umas semanas já dá para praia das 6 às 8. ;-)
Para que possamos melhor apreciar o horário de verão.
Custou-me a adaptar. Parecia quase jet leg. Agora estou a começar a aproveitar.
Beijo
estes dias são um "toca a acordar para a vida!"
sabe bem...
vá-se lá saber quem foi o esperto que inventou o inverno ;) mais o seu horário! sabes qual foi a minha frase favorita e constante nesta altura, especialmente quando saía da escola e depois da faculdade?
yupiiiiiiiiiiiiiiiiii já ainda é dia!
beijokinhas, bom fim de semana, e para a semana mando-te um mail a contar as últimas novas, ando em ebulição.
Hmmmmmmm.... também é bom sonhar.....
pbrRTv10snC Ay71p0EZEMG I974RQNdCU
VyuQYHiUFF yHDenrg9mzEWsB gUolNtcFWN
Enviar um comentário