sábado, 4 de março de 2006
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

de repente o "outra vez". o turbilhão. as cores e as palavras. o tremer. o suor. na garganta as rédeas soltas. os dedos agarram com o desespero do sentir do etéreo. o corpo oferece-se sem pedir. podia ser sexo. podia ser um orgasmo.
[fotos e montagem de MS]
carimbo [d]o outro lado
10 impressões digitais:
mas não é...
se bem que fica lá perto.
parabéns.
mais uma vez provaste que sabes o que fazes.
e fazes bem.
muito bem.
citando quem sabe: "mais uma semana e partias a loiça toda!"
podia ser apenas o vento das pálpebras nas asas das borboletas...
depois de assistir vezes sem conta, não quereria ver aquilo feito por mais ninguém que não tu. Porque mereces, porque o fazes na perfeição, porque em suma, és a Melhor. Parabéns. Voaste muito muito mais alto do que alguma vez ali vi alguém voar.
Reconheço nas palavras aquela sensação de "primeira vez" que nos dá, mesmo que façamos as coisas um cento de vezes.
marinheiroaguadoce a navegar
Aquela sensação de "primeira vez" que nos dá mesmo que façamos as coisas umcento de vezes.
marinheiroaguadoce a navegar
E depois de ter visto e de já ter comentado pessoalmente, aqui só me resta subscrever as palavaras do espanta e da colherzinha!
Parabéns!
Beijos GRANDES, B.
os elogios deixo-os ao critério de quem vê, se percebe ou não a história que conto. agradeço-vos do fundo do coração não apenas o elogio mas muito especialmente a presença. às vezes esse calorzinho faz tanta falta...
nuno vaz: pode ser tanta coisa. pode ser uma pestana a cair. ou um maremoto. é, sem dúvida, uma manifestação visceral e emocional da natureza no nosso corpo. escolhi as borboletas pelo turbilhão caótico mas tão suave com que as suas asas dedilham o ar...
marco: é, sem dúvida, isso mesmo. é sempre uma primeira vez. "daquelas"... ;)
uma boa actriz nunca deixa de o ser.
parece que correu bem! coooooooooooooooooool! pois que outra coisa não seria de esperar! jokas
nucamarim: não tens noção, parece-me mas quero que saibas que o que pensas de mim é muito importante. obrigada.
pinky: não me enganei e o pessoal parece que até se divertiu. missão cumprida :)
Enviar um comentário