sabes quando te revisitas e já não te encontras? não sabes o que fazer de ti contigo. as perdas têm sido valentes, as estocadas mais fundas. pensei que por agora a pele estivesse mais grossa, mas não. pensei que estivesse de pés assentes, mas há força nas pernas. perdi o meu pai. perdi o meu chão. espero por uma fase boa. em que esteja tudo bem, organizado. nem que venha depois outra ventania, mas um pedaço de vida em que tudo esteja no seu lugar. só por um bocadinho. mas não. as peças estão espalhadas, quando começo a arrumar umas, caem ao chão as do outro canto da vida. um empilhar de pratos num tabuleiro demasiado cheio, que não se tem oportunidade de ir despejar à cozinha. até as metáforas me saem avariadas, já. tabuleiros de cozinha é o que me sobra. isto são metáforas, certo? é um padrão, o padrão caótico da minha vida, que tento desenhar em palavras que já não tenho. quero despejar-me aqui mas não sei bem como. os medos continuam, sabias? estão piores, diria, porque...
Comentários
a franjinha a matar! muito muito muito hype-bairro-alto-fash-trendy heheheh! LOL
muito gira :)
porque sim e mais nada! nós as mulheres temos direito a estas coisas olarila!
Sexy.Fica-te mesmo bem.
No Tears just a simple and pretty haircut and a cute smile.
macaso: pois que então faz! o que digo a mim mesma: por via das dúvidas, corta em quarto crescente que assim cresce mais depressa... ;)
rantas: azuis... muito azuis... as unhas... e as mulheres são encantadoras, sim, cada uma ao seu estilo. como os homens (fora os que cospem no chão). somos todos pessoas e há sempre quem nos encontre encantos. é bom encontrares algum em mim. és um querido! :) no tears. not today... who knows later?
agora o medo de arriscar com o cabelo passa por vários factores: o choque do espelho é o pior. nunca sei se gosto de mim assim... e o se calhar antes estava melhor...
mas acho que depois das 8 horas para ficar loira já estou algo vacinada! ;)
cabelo curto ou comprido.
loiro ou com riscas (resultado de uma péssima aplicão de tinta :P )
lá estás tu.
sempre tu.
eu vi a "estreia" e gostei.
e que maravilhosa côr de unhas, adorei, e foto está deslumbrante, enfim um conjunto bonito e harmonioso.
Gostei do porque sim.
e.a.: pois que foi por acaso... mas pronto...
espanta: obrigada :)
pinky: fico, de facto, com ar de reguila ;) as unhas: Sephora, mais ou menos 3€...
moon shadow: bem reaparecido! então não cortes... pode ser que esteja naquela fase do nem carne nem peixe e que se o deixares em paz uns meses fique de facto comprido ;)
nuno: não guardei, mas o vento sopra-me nos ouvidos...
Depois tb acredito q ninguém dá tanta importância ao cabelo como nós mesmos. O que interessa, o que retens é a cara, e especialmente aquelas zonas que nos levem à alma da pessoa. E o que retenho de ti são expressões marcadas pela certeza de fazer aquilo que acha melhor. E também muitos risos, de uma maneira muito, muito tua.
Reforço portanto o meu post anterior. Estou curiosa de ver ao vivo, mas para já, para já, os meus parabéns pela mudança. Mai nada!!
marinheiroaguadoce a navegar
um dia no ano passado também me "desceu a louca" e cortei uma franja. ficou terrivelmente mal cortada, mas com o barulho das luzes não se notava (muito..) - precisava de mudar qualquer coisa rapidamente, na altura. hehe é sempre muito simbólico, o cortar de cabelo.. mas é bom passar por um espelho e "espera aí, espera aí.. ah é verdade, sou eu! heeeey!"
é bom surpreendermo-nos a nós próprios, até nesses pequenos pormenores; é positivo.
you go girl! beijo*
[url=http://qhezneah.com/lwdr/equi.html]My homepage[/url] | [url=http://pfcjjpuy.com/lwci/qhjo.html]Cool site[/url]
My homepage | Please visit
http://qhezneah.com/lwdr/equi.html | http://cvriiamx.com/pcey/sude.html