franjinhas

[ms]
porque acordei e cheirava a verão. porque queria abrir a janela e dizer bom dia ao céu azul. porque é quase lua cheia. porque mulher é mulher e muitas vezes mulher é mesmo vaidosa. porque mulher é mulher e quer mimo e sentir-se bonita. porque em menina usava franja. porque queria um reflexo mais descomposto e bem disposto. porque o meu nariz também precisa de fazer a fotossíntese. porque queria manter as raízes fortes e brilhantes e dar um corte nas angústias gastas. porque sim.
22 impressões digitais:
e eu já vi ao vivo e tá liiiinnnnnnnndo!
a franjinha a matar! muito muito muito hype-bairro-alto-fash-trendy heheheh! LOL
muito gira :)
porque sim e mais nada! nós as mulheres temos direito a estas coisas olarila!
Sempre as mesmas coincidências...tenho as unhas dessa cor e uma vontade enorme de fazer o mesmo. Qualquer coisa...que celebre o calor e a mulher e...porque sim.
Sexy.Fica-te mesmo bem.
Lá está! as unhas roxas e a franjinha. E a lua. A lua e o Sol que têm uma ligação especial com as mulheres. Esses seres encantadores. Afinal, são todas diferentes. Que fascínio.
No Tears just a simple and pretty haircut and a cute smile.
colher: com uma reacção dessas ganhei o dia! o mês! :)
macaso: pois que então faz! o que digo a mim mesma: por via das dúvidas, corta em quarto crescente que assim cresce mais depressa... ;)
rantas: azuis... muito azuis... as unhas... e as mulheres são encantadoras, sim, cada uma ao seu estilo. como os homens (fora os que cospem no chão). somos todos pessoas e há sempre quem nos encontre encantos. é bom encontrares algum em mim. és um querido! :) no tears. not today... who knows later?
Pois olha que eu não vi ao vivo mas tem muito bom ar. Mudar é sempre bom. E é bom saber que já não tens um medo muito grande de arriscar com o cabelo.
ainda tenho um bocadinho... eu ia só cortar as pontinhas espigadas... mas andava com a ideia da franja há uns tempos e olha... deu-me para ali!
agora o medo de arriscar com o cabelo passa por vários factores: o choque do espelho é o pior. nunca sei se gosto de mim assim... e o se calhar antes estava melhor...
mas acho que depois das 8 horas para ficar loira já estou algo vacinada! ;)
olha tu!!! ;)
As unhas roubam a fotografia à franja.
e porque não?
cabelo curto ou comprido.
loiro ou com riscas (resultado de uma péssima aplicão de tinta :P )
lá estás tu.
sempre tu.
eu vi a "estreia" e gostei.
parece que te fica muito bem, pareces uma menina traquinas, muito leve e divertida! parece-te fazer feliz! coooool! mudar é sempre bom.
e que maravilhosa côr de unhas, adorei, e foto está deslumbrante, enfim um conjunto bonito e harmonioso.
Olha a mim apetece-me não cortar o cabelo durante mais 6 meses para ver se se cansam de me dizer que está comprido.
Gostei do porque sim.
guardas.te o cabelo? é que ele guarda o vento...
n.: olha tu!!! o desaparecido!
e.a.: pois que foi por acaso... mas pronto...
espanta: obrigada :)
pinky: fico, de facto, com ar de reguila ;) as unhas: Sephora, mais ou menos 3€...
moon shadow: bem reaparecido! então não cortes... pode ser que esteja naquela fase do nem carne nem peixe e que se o deixares em paz uns meses fique de facto comprido ;)
nuno: não guardei, mas o vento sopra-me nos ouvidos...
se algum dia não gostares do resultado, pensa que ele volta a crescer. Em contrapartida, muitas vezes estamos com um aspecto sem graça nenhuma, que não é sim nem não, só porque assim é mais fácil, porque assim não arriscamos nada. Nahhh, mulher!!! Isso não combina contigo. Uma mulher tão opiniosa e frontal e com medo de uma coisa que não é definitiva... Nahh, senhora!
Depois tb acredito q ninguém dá tanta importância ao cabelo como nós mesmos. O que interessa, o que retens é a cara, e especialmente aquelas zonas que nos levem à alma da pessoa. E o que retenho de ti são expressões marcadas pela certeza de fazer aquilo que acha melhor. E também muitos risos, de uma maneira muito, muito tua.
Reforço portanto o meu post anterior. Estou curiosa de ver ao vivo, mas para já, para já, os meus parabéns pela mudança. Mai nada!!
Eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque sim .... e mais nada.
marinheiroaguadoce a navegar
eu diria mais: "pois sim"!
um dia no ano passado também me "desceu a louca" e cortei uma franja. ficou terrivelmente mal cortada, mas com o barulho das luzes não se notava (muito..) - precisava de mudar qualquer coisa rapidamente, na altura. hehe é sempre muito simbólico, o cortar de cabelo.. mas é bom passar por um espelho e "espera aí, espera aí.. ah é verdade, sou eu! heeeey!"
é bom surpreendermo-nos a nós próprios, até nesses pequenos pormenores; é positivo.
you go girl! beijo*
Nice site!
[url=http://qhezneah.com/lwdr/equi.html]My homepage[/url] | [url=http://pfcjjpuy.com/lwci/qhjo.html]Cool site[/url]
Great work!
My homepage | Please visit
Good design!
http://qhezneah.com/lwdr/equi.html | http://cvriiamx.com/pcey/sude.html
72sIaraPot RZHgpHSvNUfQQ6 PSMvZLr8ZGoUL
pNwfGA8bxjd WFoUv1LCfbu t9uHRUGJWIUZ3O
Enviar um comentário