quarta-feira, 1 de março de 2006

hey sugar... take a walk on the wild side


[ms]

desertou rua abaixo absorvendo o turbilhão de gentes. a calçada deslizava-lhe nos ténis impactando-lhe o fim de dia nas raízes que ainda a ligavam ao chão. os perfumes e suores de fim de dia misturavam-se-lhe na língua e nos olhos. penetrou nas luzes e nas pessoas, abstendo-se de pensar. Chiado. pessoas, sacos, conversas. fumos, carros de faróis acesos, arrumadores e estrangeiros. as montras desfilavam-lhe nos olhos desatentos de pormenores. de súbito, para lá do seu reflexo envidraçado, da boneca rígida em pose e cores da moda, um pequeno ponto laranja forte de formas redondas. parou. tentou-se. pensou em Carrie de "O sexo e a cidade", pensou em correr rua abaixo para não fazer asneira. 36, ali mesmo, na prateleira, pronto a experimentar. mas nem sequer costuma usar sapatos de salto. o hálito quente da loja e o corropio abriram um labirinto até ao sofá onde se deixou ser vaidosa. demasiado perfeitos. e ficam tão giros com as meias às bolas...

8 impressões digitais:

Simão disse...

Compra!

espanta_espiritos disse...

:) a estação de metro era lá em cima... :P

colher de chá disse...

que giiiiiiiiiiiiiiros! esses sapatos são tão... à colher:P
BOM GOSTO! adorei! lindos de morrer. (ah.. e a côr da parede tb ) ***

macaso disse...

UAU. Dress to kill. No sábado também por lá andei. No próximo vou voltar. Faz um mês. Vamos combinar?

polegar disse...

simão: já comprei! achas que escrevia um bife destes para os deixar na prateleira? achas que a foto é de algum anúncio? não senhor, são os MEUS sapatinhos de salto alto de borracha nos MEUS pézinhos! e já lhes fiz test-drive e tudo! são mesmo todo-o-terreno, ora repara: bairro alto e rua da glória calcorreados com 0% de bolhas e 0% de dor nos pés... impressionante! ;)

espanta: pois... pois era... burrice... poupava muita massa se não andasse de cabeça no ar LOL

colher: são lindos, são! amanhã logo vês... e a parede é mai linda também ;) mas pera lá, que é que tás a fazer no computador? já para a cama!

macaso: muito e muito obrigada... vocês são os maiores... a minha mãe disse "que horror" eheheh. vamos, claro. como queres fazer?

pinky disse...

grande foto, maravilhos sapatos...are up to see the wizard? the wonderfull wizard of oz? coooool ;)
isso cheira-ne a sapatos da gardénia, verdade? cheios de personalidade e bem diferentes!

polegar disse...

hoje já andei a cantar pelos claustros: somewhere over the rainbow... eheheheh
sim, são da gardénia, mas não era para dizer... foram o meu disparate do século ;)

n'sample disse...

EPA

são MESMO muita giros

;)