segunda-feira, 20 de março de 2006

do patrao

[às voltas com um documento word]

- ó Polegar, onde raio estão os headers and shoulders?

8 impressões digitais:

E.A. disse...

Devem ser as margens laterais. ;-)

pinky disse...

aiiiii que o homem queria ir lavar o cabelinho no meio do expediente! granda maluco! hahahahahahah a trabalhar com senhores assim até que os dias são animados ;) beijos

espanta_espiritos disse...

de certeza que não foi assim?

"- ó coisa... tu... coisa..., onde raio estão os coisos... aqueles... os.. os... os... coisos pá... tu sabes... pá... tou mesmo a ver... os coisos... de cima e de baixo... que tem um botão e coisas de coiso...?"

polegar disse...

E.A.: podiam, podiam... mas era mesmo o header and footer eheheheh

pinky: este senhor quando está bem disposto é impagável... é engraçado apesar de complicadíssimo porque ele não atina de todo com o nome das coisas ;)

espanta: quase, quase... eheheh

Rantanplan disse...

A primeira vez que ouvi a expressão, "controle das panelas" foi da imaginação do meu chefe!!! ainda hoje utilizo essa expressão para o control panel.

macaso disse...

emel...é como um patrão de alguém que conheço escreve e-mail. Podemos rir das desgraças alheias?:):)

Alien disse...

Bem.. o meu irmão uma vez ouviu uma senhora a reclamar que o "suporte para copos" do computador dela estava estragado... imaginem a cara dele quando percebeu que ela apontava para a CD-ROM...

=) beijocas binárias mas sem vírus informáticos

Simão disse...

Eu realmente achava que desde aquele sketch do Herman com o Zé Chunga a destruir um rato de computador ("UM RATO?!?!?!?!?!), já tinha ouvido de tudo.

Mas agora imagina o que é a minha avó (senhora das suas 80 primaveras) sentada em frente ao pc lá no Norte,com os phones na cabeça a falar em videoconferência com o neto em Paris: "Oh Simão ...(risos quase envergonhados)... eu tou a falar contigo...(mais risos quase envergonhados)... e tou-te a ver...(ainda os risos quase envergonhados)... ai meu Deus!"

Headers and sholders!!!! Essa foi boa!
E eu que me ria do tipo (empresário de grandes manias gestuais) na mesa ao lado ao almoço que dizia: "O RSS é uma coisa que existe nos sites Internet e que permite ter informações de uma coisa, e nós só temos que introduzir o nome da coisa no programa, pois sem dizer o nome da coisa ele não nos fazer a actualização."
A senhora que almoçava com ele disse antes de uma garfada rapida: "Ah oui, je vois!"