Avançar para o conteúdo principal

franjinhas


[ms]

porque acordei e cheirava a verão. porque queria abrir a janela e dizer bom dia ao céu azul. porque é quase lua cheia. porque mulher é mulher e muitas vezes mulher é mesmo vaidosa. porque mulher é mulher e quer mimo e sentir-se bonita. porque em menina usava franja. porque queria um reflexo mais descomposto e bem disposto. porque o meu nariz também precisa de fazer a fotossíntese. porque queria manter as raízes fortes e brilhantes e dar um corte nas angústias gastas. porque sim.

Comentários

Anónimo disse…
e eu já vi ao vivo e tá liiiinnnnnnnndo!
a franjinha a matar! muito muito muito hype-bairro-alto-fash-trendy heheheh! LOL
muito gira :)
porque sim e mais nada! nós as mulheres temos direito a estas coisas olarila!
Anónimo disse…
Sempre as mesmas coincidências...tenho as unhas dessa cor e uma vontade enorme de fazer o mesmo. Qualquer coisa...que celebre o calor e a mulher e...porque sim.

Sexy.Fica-te mesmo bem.
Anónimo disse…
Lá está! as unhas roxas e a franjinha. E a lua. A lua e o Sol que têm uma ligação especial com as mulheres. Esses seres encantadores. Afinal, são todas diferentes. Que fascínio.
No Tears just a simple and pretty haircut and a cute smile.
Anónimo disse…
colher: com uma reacção dessas ganhei o dia! o mês! :)

macaso: pois que então faz! o que digo a mim mesma: por via das dúvidas, corta em quarto crescente que assim cresce mais depressa... ;)

rantas: azuis... muito azuis... as unhas... e as mulheres são encantadoras, sim, cada uma ao seu estilo. como os homens (fora os que cospem no chão). somos todos pessoas e há sempre quem nos encontre encantos. é bom encontrares algum em mim. és um querido! :) no tears. not today... who knows later?
Anónimo disse…
Pois olha que eu não vi ao vivo mas tem muito bom ar. Mudar é sempre bom. E é bom saber que já não tens um medo muito grande de arriscar com o cabelo.
Anónimo disse…
ainda tenho um bocadinho... eu ia só cortar as pontinhas espigadas... mas andava com a ideia da franja há uns tempos e olha... deu-me para ali!
agora o medo de arriscar com o cabelo passa por vários factores: o choque do espelho é o pior. nunca sei se gosto de mim assim... e o se calhar antes estava melhor...
mas acho que depois das 8 horas para ficar loira já estou algo vacinada! ;)
Anónimo disse…
olha tu!!! ;)
Anónimo disse…
As unhas roubam a fotografia à franja.
Anónimo disse…
e porque não?
cabelo curto ou comprido.
loiro ou com riscas (resultado de uma péssima aplicão de tinta :P )
lá estás tu.
sempre tu.
eu vi a "estreia" e gostei.
Anónimo disse…
parece que te fica muito bem, pareces uma menina traquinas, muito leve e divertida! parece-te fazer feliz! coooool! mudar é sempre bom.
e que maravilhosa côr de unhas, adorei, e foto está deslumbrante, enfim um conjunto bonito e harmonioso.
Anónimo disse…
Olha a mim apetece-me não cortar o cabelo durante mais 6 meses para ver se se cansam de me dizer que está comprido.

Gostei do porque sim.
Anónimo disse…
guardas.te o cabelo? é que ele guarda o vento...
Anónimo disse…
n.: olha tu!!! o desaparecido!

e.a.: pois que foi por acaso... mas pronto...

espanta: obrigada :)

pinky: fico, de facto, com ar de reguila ;) as unhas: Sephora, mais ou menos 3€...

moon shadow: bem reaparecido! então não cortes... pode ser que esteja naquela fase do nem carne nem peixe e que se o deixares em paz uns meses fique de facto comprido ;)

nuno: não guardei, mas o vento sopra-me nos ouvidos...
Anónimo disse…
se algum dia não gostares do resultado, pensa que ele volta a crescer. Em contrapartida, muitas vezes estamos com um aspecto sem graça nenhuma, que não é sim nem não, só porque assim é mais fácil, porque assim não arriscamos nada. Nahhh, mulher!!! Isso não combina contigo. Uma mulher tão opiniosa e frontal e com medo de uma coisa que não é definitiva... Nahh, senhora!
Depois tb acredito q ninguém dá tanta importância ao cabelo como nós mesmos. O que interessa, o que retens é a cara, e especialmente aquelas zonas que nos levem à alma da pessoa. E o que retenho de ti são expressões marcadas pela certeza de fazer aquilo que acha melhor. E também muitos risos, de uma maneira muito, muito tua.
Reforço portanto o meu post anterior. Estou curiosa de ver ao vivo, mas para já, para já, os meus parabéns pela mudança. Mai nada!!
Anónimo disse…
Eu quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
Porque sim .... e mais nada.

marinheiroaguadoce a navegar
Anónimo disse…
eu diria mais: "pois sim"!

um dia no ano passado também me "desceu a louca" e cortei uma franja. ficou terrivelmente mal cortada, mas com o barulho das luzes não se notava (muito..) - precisava de mudar qualquer coisa rapidamente, na altura. hehe é sempre muito simbólico, o cortar de cabelo.. mas é bom passar por um espelho e "espera aí, espera aí.. ah é verdade, sou eu! heeeey!"
é bom surpreendermo-nos a nós próprios, até nesses pequenos pormenores; é positivo.

you go girl! beijo*
Anónimo disse…
Nice site!
[url=http://qhezneah.com/lwdr/equi.html]My homepage[/url] | [url=http://pfcjjpuy.com/lwci/qhjo.html]Cool site[/url]
Anónimo disse…
Great work!
My homepage | Please visit
Anónimo disse…
Good design!
http://qhezneah.com/lwdr/equi.html | http://cvriiamx.com/pcey/sude.html
Anónimo disse…
72sIaraPot RZHgpHSvNUfQQ6 PSMvZLr8ZGoUL
Anónimo disse…
pNwfGA8bxjd WFoUv1LCfbu t9uHRUGJWIUZ3O

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid