quinta-feira, 15 de setembro de 2005

acreditas em fadas...?

... bate palmas, depressa...

15 impressões digitais:

Ricardo Leal disse...

Preciso que me faças um desenho...

inadaptado disse...

já bati! E agora...!?

pinky disse...

que las hay las hay....

colher de chá disse...

clac clac clac clac clac clac!!!

Alien disse...

boa! Agora são 11h20 da manhã e fiquei com vontade de ver o Finding Neverland!!!!

....

clapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclap

polegar disse...

run away: nunca viste o peter pan?

inadaptado, colher, alien: ai...

pinky: dúvidas? :)

elisa disse...

Claro!
Palminhas, palminhas para que não se perca nem uma:)!Beijinhos e bom fim de semana1

Ricardo Leal disse...

Nã me tinha apercebido...

O Estranho disse...

Outra vez os saltinhos de sininho? Olha que eu faço outra vez o sorriso desafiador de Peter Pan!:)

liberdade disse...

és linda...que belo polegar

miak disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
miak disse...

Fiquei com as mãos encarnadas...de tantas palmas...

Alien disse...

Não percebo porque disseste o "ai..."

Eu escrevi cada "clap" que ali vês (sim, que copy /paste era batota). AH pois! Fiquei com os dedos dormentes de tanto clapclap

;) beijos

n. disse...

acredito que qdo queremos e podemos acreditamos

bg disse...

nao bato nao
que alguma fada
pode ficar esmagada
entre as minhas maos
beijos