quarta-feira, 21 de setembro de 2005

do pensamento...

sou agulha e sou palheiro

4 impressões digitais:

colher de chá disse...

...e muito mais do que só isso. MAs tu ainda nao sabes;)

inadaptado disse...

se és agulha e és palheiro; então, tens que olhar para dentro de ti para te encontrares. ;)

Fernando Moreira disse...

és isso e muito mais bj

Duarte disse...

Eu sou d'"Uma Agulha no Palheiro". O JD Salinger descobriu primeiro que eu.