segunda-feira, 12 de setembro de 2005

incongruencias

ontem, como não podia fazer há muito, pude ouvir música no meu quarto.
perdi-me nos cds antigos que andam lá pelas estantes, coisas que eu hoje em dia não seria capaz de ouvir. outras que me rasgam um sorriso na cara.
em mini-disc, tinha estranhas compilações gravadas, de há 10 anos atrás.
e lá saltei pelo quarto ao som de "Jump" de Van Halen, coladinho ao quase-gospel de Joshua Kadison.
e entre Metallica e Brian Adams, estava a musiquinha da "Bela e o Monstro"...

5 impressões digitais:

n. disse...

os nossos passados têm coisas mesmo engraçadas

O Estranho disse...

Eia, uma actriz de teatro metaleira é qualquer coisa!;)

polegar disse...

n.: então não? não imaginas o que me ri!
estranho: já viste? mas depois a metaleira que gosta da Bela e o Monstro, o Aladino e romances piegas... hmmm... sou demasiado eclética... pode ser confundido com falta de personalidade! :P

n. disse...

nem mais, as pessoas confundem ser eclético com falta de personalidade!!!!!

elisa disse...

Ora, na diversidade é que está a alegria!
Todos temos "incongruências"!Fossem elas todas musicais:)!