n: tou sim! inadaptado: obrigada. e espero q tenhas tu também sensações destas muitas vezes... blog da balta: lá vos espero :P duarte: thanx :) akhesa: isto é muito barulho por quase nada, mas sabe bem ver que alguém notou que existíamos, em vez de andar sempre atrás de moranguitos... vem ver, depois dizes o que achaste, boa? estranho: sou... eheheh ai as intimidades... LOL run away: na foto em cima sou a do meio, de preto. estou "mascarada" de Ana... bufas: veeeeemmmm :))
QUE LINDOS OS MEUS MENINOOOOOOS QUE LINDOOOOOOOOS! Que orgulhoooooooooo!! (eu estava la heheheheheh qd vos tiraram as fotos!!! ) BEIJOS MIL aos meus meninos que vao ter uma platei cheia de gente! aiaiai.. agr e q as donas de casa vao ao teatro!
17 impressões digitais:
já vou comprar ;) tás lá tás lá
já n era sem tempo
Adoro esta tua felicidade! Espero que se repita várias vezes, ao longo da tua vida, parece-me que mereces.
Aguardem o camião cheio de espectadores, então!!!
Bons espectáculos!
Coooooooool! Parabêns!
è sempre bom vêr alguém a ter sucesso e ser feliz.
Que bom. Tenho mesmo que ir vêr essa peça.
mta mmmmmmmmmmm para o resto!
Eia!!!!!!!!!!! A minha mãe comprou!!! Bela fatiota na foto de baixo (acho que és tu...):p
Pronto, vou comprar um tipo de revistas que nunca comprei!
Mas já agora qual delas és?
Beijinho!
Muitos parabéns! Toda a publicidade é boa.
A ver se não me distraiu muito e vou ver a peça.
Beijos e parte uma perna.
Uau! Gostei de tudo e de todos! Mas tu estas mt bem...vestida!
1bj a_cada_28_dias
n: tou sim!
inadaptado: obrigada. e espero q tenhas tu também sensações destas muitas vezes...
blog da balta: lá vos espero :P
duarte: thanx :)
akhesa: isto é muito barulho por quase nada, mas sabe bem ver que alguém notou que existíamos, em vez de andar sempre atrás de moranguitos... vem ver, depois dizes o que achaste, boa?
estranho: sou... eheheh ai as intimidades... LOL
run away: na foto em cima sou a do meio, de preto. estou "mascarada" de Ana...
bufas: veeeeemmmm :))
pensohigiénico: ah pois... a fatiota é a alma da personagem :P
QUE LINDOS OS MEUS MENINOOOOOOS QUE LINDOOOOOOOOS! Que orgulhoooooooooo!! (eu estava la heheheheheh qd vos tiraram as fotos!!! ) BEIJOS MIL aos meus meninos que vao ter uma platei cheia de gente! aiaiai.. agr e q as donas de casa vao ao teatro!
Posso fazer um elogio, posso?
Ora cá vai:
És bonitinha...
colherzinha: gosto de ti, sabias?
run away: foi das coisas mais sinceras que me disseram ultimamente :P estou gorda e marreca, muito obrigada!
Eiaaaaaaaaaaaaaa!
Olha nós!
E só para reforçar, és bonitinha, por fora e por dentro! MUITO!!!
Beijos, B.
Gorda e marreca?! Não devo ter a mesma Tv7 dias... (acho que nunca fiz tanta publicidade gratuita como agora!!!)
Eh pá, estes testes de verificação de letras são cada vez mais difíceis...
Vi ontem a peça... Gostei mesmo muito, vocês estão de parabéns!
beijos
Enviar um comentário