se nao souberem de mim...

[ms]
... estou por aí, no meio dos fantasmas, a varrer as madeiras de amor e desejo.
a saltar por entre as bolinhas de luzes e pinturas.
a lamber as últimas gotas de alegria, a inspirar o pó que me alimenta.
a roçar-me nos lençóis de fingir, movida a elásticos invisíveis.
a beber das caras e risos e choros e palmas quentes.
a troçar nas luzes fortes que ainda me aquecem.
a suar no ar que me sustém.
a bater as palmas para as fadas não fugirem já.
se não souberem de mim, estou no palco, a desejar-me-nos-vos.
se não souberem de mim, estou no palco, a despir-me.
se não souberem de mim, estou no palco, a despedir-me...
7 impressões digitais:
queremos saber de ti.
Vê-se tão bem que praticaste dança clássica: olha-me essa mãozinha e esse pézinho?
Algumas coisas deixam maracs para sempre - em quem actua e em quem recebe. És viciada em dar. E também numa certa forma de receber, verdade? :)
(...és és, eu sei que és...;)
Beijos, minha querida
um blog-diário no sentido forte: o "ofício de viver".Rui Costa
http://www.antologiadoesquecimento.blogspot.com
vamos saber sempre de ti. tenho a certeza.
vamos saber de ti, nem que seja por amigos :)
há momentos em que evaporo :) mas cá andarei...
cass: bolas, apanhaste-me. na dança e no vício. dar, sim. contar a história. receber, sim, o olhar atento. beijos.
Precisamos sempre disso, de momentos de fuga, de escape, de evasão, de solidão. E quanto à tua peça, MIL DESCULPAS, não tenho estado por Lisboa... prometo conhecer a tua pessoa de palco assim que mo disseres...
Enviar um comentário