Avançar para o conteúdo principal

se nao souberem de mim...


[ms]

... estou por aí, no meio dos fantasmas, a varrer as madeiras de amor e desejo.
a saltar por entre as bolinhas de luzes e pinturas.
a lamber as últimas gotas de alegria, a inspirar o pó que me alimenta.
a roçar-me nos lençóis de fingir, movida a elásticos invisíveis.
a beber das caras e risos e choros e palmas quentes.
a troçar nas luzes fortes que ainda me aquecem.
a suar no ar que me sustém.
a bater as palmas para as fadas não fugirem já.

se não souberem de mim, estou no palco, a desejar-me-nos-vos.

se não souberem de mim, estou no palco, a despir-me.

se não souberem de mim, estou no palco, a despedir-me...

Comentários

Anónimo disse…
queremos saber de ti.
Vê-se tão bem que praticaste dança clássica: olha-me essa mãozinha e esse pézinho?
Algumas coisas deixam maracs para sempre - em quem actua e em quem recebe. És viciada em dar. E também numa certa forma de receber, verdade? :)
(...és és, eu sei que és...;)
Beijos, minha querida
Anónimo disse…
um blog-diário no sentido forte: o "ofício de viver".Rui Costa
http://www.antologiadoesquecimento.blogspot.com
colher de chá disse…
vamos saber sempre de ti. tenho a certeza.
n. disse…
vamos saber de ti, nem que seja por amigos :)
polegar disse…
há momentos em que evaporo :) mas cá andarei...

cass: bolas, apanhaste-me. na dança e no vício. dar, sim. contar a história. receber, sim, o olhar atento. beijos.
DJ Nunes disse…
Precisamos sempre disso, de momentos de fuga, de escape, de evasão, de solidão. E quanto à tua peça, MIL DESCULPAS, não tenho estado por Lisboa... prometo conhecer a tua pessoa de palco assim que mo disseres...

Mensagens populares deste blogue

writer's block

considerando o Polegadas, imaginem que faziam um post para aqui. sobre o que seria e porquê? se quiserem, enviem mesmo um texto. quem sabe não sai publicado... ;)

wc cheap&chic makeover

ora passámos disto para isto quem diz que uns pés-descalços do subúrbio não podem ter um Roy Lichtenstein na banheira? com direito a um armário exclusivo para viagens sensoriais ao passado, recheado de pequenas antiguidades da higiene e cosmética por nós coleccionadas através de incursões a drogarias de bairro. trabalho feito por uma equipa de dois, em 8 dias, por um terço do preço que custaria mandar fazer por "profissionais". há por aí alguém que precise dos nossos serviços de consultoria? fazemos orçamentos grátes e vamos a casa...

visualizem

parte da tarde do dia. apesar de ela estar no trabalho desde as 10, o patronato chegou às 13 a querer fazer ditados de 15 páginas em cima da hora de almoço dela. ela teve de apontar em letra de médico - que não sabia que tinha - os ditados intermitentes, recheados de "coiso" e "prontos, tu sabes" às quais teria de dar definições específicas quando voltasse. assim que regressa de comer, senta-se com o intuito de despachar as tais 15 páginas de projecto alterado, com tabelas, contas e imagens. tudo por decifrar e a enviar dentro de meia hora. tenta concentrar os olhos e os dedos, que a dor de cabeça já lhe assou o cérebro. já está de olhos em bico. o patrão neguinho, de pança saliente, carapinha e calções, sentado no outro computador, começa a declamar Shakespeare. alto, que ele só tem dois volumes: alto e muito alto. ela pede-lhe suavemente que a poupe. ele ri-se e continua. ela faz uma careta que desenvolve, muito rapida e detalhadamente, para o queixume trémulo em ...