quarta-feira, 28 de setembro de 2005

ondular


[ms]

com os olhos, com as mãos, com o vento do respirar.
sensorial, sou. porque indelével na memória dos dedos ficam as curvas, os entretantos, a carícia do descer e do subir.
no suor e na suavidade, na ternura e na loucura, pele.
e deslizando entre pontos, pintas e colinas, parte-se do norte ao sul ou ao invés da bússola, do querer e da vontade.
e brisas mornas de desejo dançam novas curvas inventadas, como a dos lábios pedindo um beijo ou de umas pestanas nuns olhos fechados que escondem o tanto. ou até de uma pele arrepiada de uma humidade soprada ao ouvido.
se o arquejo tivesse cor, talvez soltasse pinceladas brilhantes, quentes, do grito contido.

8 impressões digitais:

Ni disse...

Hummmm... Confesso que estou com dificuldades em perceber exactamente do que se trata. lol

beijos *

Simão disse...

(...)

elisa disse...

Belas palavras-imagens!
Fiquei...fiquei ronronante;)!

n. disse...

ondulando no mar, no ar. ouvindo o mar, sentindo o ar.

Ni disse...

ontem estava com a vista (muito) curta :)
guapa!

mood disse...

derretoooooo...lindo

polegar disse...

ni: ora pois... já percebeste??? tens de deixar de almoçar com o patrão :P

simão: ... para ti também

n.: respirando o respirar...

mood: não derretas muito senão não voltas. beijinho

polegar disse...

elisa: a sensação é mesmo essa... de ronronar...