sexta-feira, 29 de abril de 2005

despertar

uma garrafa de anis partiu-se. foi deslizando devagarinho, aproximando-se imperceptivelmente da borda da prateleira onde descansava altiva. dos cacos, no chão, evaporou-se o líquido. ficaram os reflexos de luz espalhados por toda a parte. e o entorpecimento adormeceu.

8 impressões digitais:

Ni disse...

Pffff... Imagino o cheiro enjoativo :)
És tu na "contra-luz"?
Gosto do teu fotógrafo. Engraçado... Só agora reparei que a palavra "fotografia" tem origem em "fotão". Não ligues. Já estou a divagar.

maizine disse...

É. O fotógrafo é muito bom.

Anónimo disse...

ni: sim, sou eu no contra-luz.
e, realmente, já estás a divagar... não tarda, arranjas um blog ;P
beijo
Polegar

Ni disse...

É, algum dia...
Bom fim-de-semana *

Anónimo disse...

Quem é o/a lexotan para responder por ti, polegar?????

Estas merdas irritam-me, muito!! Mas eu sei que tu és demasiado boa pessoa para te deixares irritar!

Beijos, B.

polegar disse...

Eh lá...
B: conheces-me. este blog é para desabafos e divagações várias. por favor, permitam que ele continue boa onda. depende de todos que assim seja. dá-me muito gozo escrever as minhas coisinhas e receber feedback de todos os que têm paciência para me ler. mantenhamo-nos assim... certo? ;)

Anónimo disse...

Eu sei como és linda! Desculpa, mas o meu comentário foi tambem um desabafo!

Beijocas Grandes, B.

maizine disse...

B., estás à vontade para seguir o link e me (re)conhecer. :) beijo
O mundo está cheio de boas pessoas.