terça-feira, 5 de abril de 2005

pequeno-almoço

morreu a minha avó.
tenho a conta a descoberto.
fui eu que atendi os dois telefonemas.
how's that for a bright morning?

5 impressões digitais:

Not important disse...

Caramba... Há alturas difíceis na vida, quanto a isso não há dúvida. Agora tens duas opções: ou deixares-te abater ou voltares a pôr aquele sorriso bonito que mostraste ali embaixo. Não digo que não tens que passar por um período de luto. Pelo contrário. Nem deves negá-lo. Mas quando caímos só há uma coisa a fazer…

Os meus sentimentos.

Fernando Moreira disse...

resolver os assuntos de forma enérgica sem espaço para depressões. força

polegar disse...

não estou a pensar em deixar-me abater. os meus sorrisos são constantes, não há um dia em que não sorria. obrigada aos dois pela força. reconforta ;)

Anónimo disse...

Olá Linda!

Só para deixar um beijo ENORME para a minha "Mónica Sintra"!

Força! tudo passa, e tu sabes que eu sei do que falo!

Beijos, B.

graimet disse...

Eu sei o quanto uma avó pode ser importante. Os meus sentimentos.