terça-feira, 26 de abril de 2005

sex appeal ou uma forma de me deixarem a pensar o dia todo...

- que capa de telemóvel tão gira! é uma fotografia, não é?
- é. sou eu.
- ah. pensei que era a tua namorada...

... levo a mão ao buço, à procura de alterações hormonais galopantes...

4 impressões digitais:

Anónimo disse...

Quem foi a "BESTA"???

Agora a sério amiga, isso foi uma maneira de essa pessoa perceber se tinha caminho livre para atacar! Cuidado!... ou talvez não!?!

Beijos, B.

Fernando Moreira disse...

atenção à bela e ao monstro, no maior disparate pode estar um grande amor.

polegar disse...

B.: caminho livre? mas, mas, mas... credo... e vai logo pelo caminho mais estranho... ou sou eu que não estou habituada às abordagens modernas, ou o tipo meteu os pés pelas mãos, ou realmente tenho de praticar a minha femenilidade! eu sei que sou bruta a falar e que não ando sempre toda pipi, mas isto é ridículo!!!
knuque: olha, não sei. esse é um dos meus filmes preferidos da disney, realmente... mas a dita pessoa que não se aprochegue muito que eu atiço-lhe o meu lado "sapatão" eheheh!

Nuno disse...

a arte do engate tem muito que se lhe diga :)