quinta-feira, 7 de abril de 2005

new me


tenho um novo alter ego. chama-se teresa. é pequenina e rabina, e mete-se em sarilhos com as outras duas irmãs.
sempre quis fazer dobragens. e descobri que é tão engraçado como esperava que fosse.

4 impressões digitais:

Anónimo disse...

Que a Teresa seja uma nova etapa da tua vida. Acho que o sorriso matreiro dela combina com o teu. Acho que a tua voz lhe vai dar personalidade. Força nisso!

Quanto ao resto... =)
abraço apertado, stars and moons
tu sabes de quem.... acho... =)

Anónimo disse...

Força nisso amiga!

Que seja só o primeiro de muitos trabalhos!

Beijocas, B.

polegar disse...

claro que sei quem és! reconheci-te pelos emoticons... ;)

beijinhos e obrigada às duas.
esses abraços sabem bem, ainda que sejam só lidos.

Nuno disse...

Fico contente por o saber!Aproveita bem a aventura...:) um beijo!