terça-feira, 12 de abril de 2005

ouve ouve

era a mensagem que tinha no meu mail.

outros dias há, que nos trazem novas bandas sonoras...
e fechando os olhos, vou a New York, para um desses bares de jazz, beber vinho tinto, com um vestido preto quase sem costas, apreciar as meias luzes das velas e dançar... (cosmopolita ou demasiado formatado por "Sex and the City"? não me interessa!)

obrigada, A., pela dica. é fabuloso! tens o cd?? quero quero quero!

e martelo as teclas, sozinha no escritório (que novidade)... gingo... e cantarolo...

it's gotta be yes or no...

now or never, Lisa Ekdahl + Peter Nordahl Trio

4 impressões digitais:

Alien disse...

You're wellcome... isto foi-me apresentado por alguém muito especial para moi

E sim, sim tenho o(S) cd(S). Também te aconselho a música "Laziest Girl in Town".. mas qualquer coisa é boa eheheheh

beijocas para ti
Alien

mocho disse...

"(...) its either you stay or go, you can't leave me on the shelf, you gotta commit yourself, its either you will or you fall in love with me (...)"

uma das que sei de cor! good choice. =)

mocho disse...

"(...) its either you stay or go, you can't leave me on the shelf, you gotta commit yourself, its either you will or you fall in love with me (...)"

uma das que sei de cor! good choice. =)

Nuno disse...

Bem, tenho q tentar encontrar esse cd ou essas músicas...