abana ai
a cair de sono no trabalho.
na rádio canta-me agora o Jack Johnson. e diz ele: girl, I wanna lay you down...
é simpático...
a cair de sono no trabalho.
na rádio canta-me agora o Jack Johnson. e diz ele: girl, I wanna lay you down...
é simpático...
2 impressões digitais:
Simpático?! O que ele quer sei eu!;)
Tudo bem? bjs
donde é que o conheces, hem?
tudo andando... e tu? que se passa com o teu nariz, hem?
beijos
Enviar um comentário