sexta-feira, 11 de novembro de 2005

serviço (do) público

soube aqui que se está a fazer um inquérito ao público sobre blogs e afins. vamos lá fazer serviço, senhores, toca a responder.

8 impressões digitais:

Anónimo disse...

Considero os blogs como um refúgio dos mais solitários e pobres de espírito que utilizam este meio para despejar todas as frustrações pessoais. É o diário do novo milénio.

Beijos

Filipe

polegar disse...

eeeeeer... um muito obrigada desta pobre de espírito, Filipe...

idontwannagrowup disse...

dah! Mais um pseudo intelectual... Ficas bem ao lado de todos os blogs pseudodramáticos!

Anónimo disse...

Peter Pan,

Cresce e aparece.

Filipe

polegar disse...

ó fofinho Filipe, se somos todos pobres de espírito porque temos blogs, como se chamará uma pessoa que não gosta de blogs (supostamente) mas lê-os e passa a vida a meter comentários só para chatear? que é que adiantas? faz um favor a ti mesmo: se é para continuares a ofender as pessoas, cria um blog teu e despeja lá os insultos gratuitos. não uses os dos outros.

colher de chá disse...

Antigamente achava q blogs, eram construídos de alter-egos e demasiada presunção pública.
Descobri a tempo q há blogs e blogs, assim como há pessoas e pessoas. Q a mh opinião era fruto de ignorância e teimosia infantil.
Descobri q este é um Universo válido e bonito, q merece ser respeitado (tal como respeito pseudo-artistas q expõem linhas pretas em fundos verdes no CCB a preço de Van Gogh ). Tudo no mundo tem o seu espaço e se não gostamos, então não "pagamos e voltamos pra ver". Certo Filipe?

Duarte disse...

Eu tomo a liberdade de agradecer em nome dos autores do inquérito. Obrigado! :)

polegar disse...

colher: crescessem todos como tu... :)

duarte: já que os usamos, que tal falar contribuir para os tornar a verdade estatística que (acredito) serão? sempre às ordens