agruras da vida
andei a correr passeio fora atrás de uma nota de 5 euros que o querido vento amigo queria levar para longe de mim. desesperada gritava-lhe, como se me pudesse ouvir, que não me deixasse.
agora desligo as máquinas e ponho a mochila às costas. vou ao dentista largar umas valentes centenas de euros, que ele não faz por menos, e ainda por cima tenta não passar recibo.
(suspiro)
ai...
3 impressões digitais:
nota malandra :) suspiro...os dentistas assim como os advogados são uns grandes x...l...s ...suspiro...cuidado com a broca ;)
consultas particulares = xulisse!
"ah, eu estudei mts anos...!"
bah, eu sei bem o que é q foi o teu estudo, aproveitaste os anos de universidade tão bem como eu, estudaste tanto eu menos do que eu e eu não me aproveito assim das dores dos outros!
Além dos incontáveis diagnósticos errados.
enfim...
quando era pequena achava uma injustiça ir ao dentista, os país gastavam dinheiros, eles ficavam-nos com os dentes e aínda nos magoavam..uma injustiça! hahahah
Enviar um comentário