olá Zé.. bem, vamos lá a ver... este blog já vale mais de 14 mil dólares... vamos ver como fica no mercado dentro de um mesito ou assim, e depois marcamos uma reunião de negócios... eheheheh entretanto, vai ficando atento aos valores de mercado! beijos
kwan, tás louco? nem pensar! voltei lá ha bocado e já inflaccionou para 16 mil!!! vou deixar crescer... muahahahahah! (esfrega as mãos e fica com os olhos raiados de sangue, saídos das órbitas, riso maquiavélico)
Epá!, isso é muita dinheiro! Já dava para comprares montes de artigos na sex shop do Lg. do Cauteleiro. Lista de artigos mais interessantes: "Arte vs. Sexo" de Miguel Ângelo; lingerie de algodão a imitar nylon; e agora o meu preferido (por assim dizer), CUECAS COMESTÍVEIS! lol Telefonarei sim, muito em breve! Beijinhos!
NÃOOOOOOOOO! NÃO VENDAS! o DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE! O MAIS INPORTANTE É TERMOS O "NOSSO" POLEGADAS! Prontosss, mas se quiseres muito, eu faço a mediação do negocio, contra uma percentagem choruda!)
cass: cuecas comestíveis... sugestivo... fica mais barato que rasgá-las com os dentes LOLOL é um investimento a considerar, esqueçam lá as dívidas, os livros, os cds e as viagens!
B: ora bem, vamos lá ver... se venderes a trademark Polegadas, a única diferença (e essas são as minhas condições, e não cedo) é que me pagam para eu dar o ar da minha graça nestas páginas virtuais! ora pois! pagam para eu escrever... senão, como seria um polegadas sem polegar?!?! hem?...
8 impressões digitais:
Estás a tentar ver-te livre do blog? Podemos discutir propostas...mas só pessoalmente...
;)
olá Zé..
bem, vamos lá a ver... este blog já vale mais de 14 mil dólares... vamos ver como fica no mercado dentro de um mesito ou assim, e depois marcamos uma reunião de negócios... eheheheh
entretanto, vai ficando atento aos valores de mercado! beijos
14 mil dólares!!!!!??? E eu a pensar que o negócio do ano era ir vender cães abandonados para o Andanças!!!!!!
C'uns diabos! Vende!
kwan, tás louco? nem pensar! voltei lá ha bocado e já inflaccionou para 16 mil!!! vou deixar crescer... muahahahahah!
(esfrega as mãos e fica com os olhos raiados de sangue, saídos das órbitas, riso maquiavélico)
Epá!, isso é muita dinheiro! Já dava para comprares montes de artigos na sex shop do Lg. do Cauteleiro. Lista de artigos mais interessantes: "Arte vs. Sexo" de Miguel Ângelo; lingerie de algodão a imitar nylon; e agora o meu preferido (por assim dizer), CUECAS COMESTÍVEIS!
lol
Telefonarei sim, muito em breve!
Beijinhos!
NÃOOOOOOOOO! NÃO VENDAS! o DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE! O MAIS INPORTANTE É TERMOS O "NOSSO" POLEGADAS!
Prontosss, mas se quiseres muito, eu faço a mediação do negocio, contra uma percentagem choruda!)
Beijos GRAAAANDES, B.
cass: cuecas comestíveis... sugestivo... fica mais barato que rasgá-las com os dentes LOLOL é um investimento a considerar, esqueçam lá as dívidas, os livros, os cds e as viagens!
B: ora bem, vamos lá ver... se venderes a trademark Polegadas, a única diferença (e essas são as minhas condições, e não cedo) é que me pagam para eu dar o ar da minha graça nestas páginas virtuais! ora pois! pagam para eu escrever... senão, como seria um polegadas sem polegar?!?! hem?...
Enviar um comentário