ou bem que sou assim...
... ou bem que não sou eu...
processem-me...
quero lá saber.
sou cor de rosa, às vezes, que fazer?
venha de lá a borrasca depois. agora? agora não consigo ser de outra maneira.
... ou bem que não sou eu...
processem-me...
quero lá saber.
sou cor de rosa, às vezes, que fazer?
venha de lá a borrasca depois. agora? agora não consigo ser de outra maneira.
3 impressões digitais:
"És" assim e "és" muito bem!!! Nem "nós" te queremos de outra maneira, basta-te..."SER"! ;)
Querida Polegar
Sê o que és... para quê ser aquilo que outros são? Precisamos de diversidade, precisamos de ti...
Um beijo
Daniel
u are what u are! Se gostam, gostam se não gostam que vão passear. Acima de tudo sê sempre tu!
Enviar um comentário