Avançar para o conteúdo principal

crash

só queria dizer ao senhor condutor que esta madrugada, na 2ª circular, resolveu vir contra o meu carro, fazer-me andar em peões e espetar-me contra um rail, enquanto fugia, que os polícias foram incansáveis e querem tanto vingança como eu.
assim, enquanto o meu jipinho fica à espera de diagnóstico ou mesmo de entrada no ferro-velho, o senhor ficará sem carta, e, pelo que depender de mim, vai pagar bem caro o facto de nem sequer ter olhado para trás, enquanto parava o A3 dele (que também não ficou em bom estado)depois de uma curva, bem escondido, trancava as portinhas e ia a pé (cambaleante, decerto) para casa.
senhor condutor: estamos bem, obrigada, por acaso não morremos.
a festa de anos da minha irmã, que é assombrada desde a morte da minha avó, vai correr da melhor forma.
e não se preocupe, eu arranjo maneira de ir trabalhar todos os dias.
tenha um soninho descansado.

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Embora com nome de um filme incrível, este episódio, ao contrário de todos os outros que vais contando, não me fez rir, nem sequer esboçar um leve esgar, parecido com um sorriso. Esta foi à séria. Aconteceu-me uma coisa parecida há uns anos e sei que, mesmo não querendo, ficamos na merda. Um beijo grande para ti. Hoje vou sonhar com vinganças. Pode ser que resulte e que o tal fulano tenha tudo menos um sono descansado.
Anónimo disse…
querida macaso: tenho alturas em que ainda consigo contar-me aqui de forma (espero) bem disposta. apesar do cansaço, dos azares e de estranhas palpitações que não me largam, tento não perder o tino.tenho outras em que me canso. muito. porque tudo à minha volta parece um estranho circo em que o palhaço de serviço está doente. muito. e os animais fogem das jaulas. vamos esperar por melhores ventos, ver bons filmes, e sonhar com palcos e vinganças contra os maus condutores ;)
beijo grande para ti e obrigada.
Knuque Mo disse…
às vezes a coisa torna-se bem pesada, a coisa chamemos-lhe vida
Shadow disse…
há dias um taxista com 1.7 de alcool espetou-me uma traseirada no carro :\

filhos da p*** de bebados.
Anónimo disse…
A 1ª reacção foi: "Cabrão, filho de uma senhora com a mais velha profissão do mundo!"
A 2ª foi: "Vou-lhe ligar! será que está bem??"
A 3ª foi: "Estupida! Estás a ler isto no blog dela!! É porque está bem! Pelo menos, tem os dedinhos!"
A 4ª foi: "vou-lhe ligar na mesma, quero-lhe dar um beijinho!"

Desculpa-me....é 2ª feira!

Beijo Grande! B.
Rantanplan disse…
Está bem de certeza...estás não estás???
Anónimo disse…
B e rantas: sim, estou bem. abananada, frustrada, desorientada e na ressaca de de repente não ter carro e andar a depender de tudo e todos para ir trabalhar... mas tudo se faz... always look on the bright side of life... even if it's raining cats and dogs;)
André Parente disse…
Uiiiii.. que eu ando com uma vontade de "arrear" em alguém!
pinky disse…
ai rapariga, andas cá com uma onde de falta de sorte que até arrepia! tens que pedir a um padre que te faça umas benzeduras para o mau olhado, sou muito céptica com essas coisas mas já vi resultar, e mal não há-de fazer.
eeses gajos que batem e fogem precisavam mesmo de uma grande surra, além de uns anitos a apodrecer na cadeia, ainda bem que sairam todos bem do acidente.
um grande beijo de solidariedade e muita sorte para combater isso tudo.
Anónimo disse…
.

Mensagens populares deste blogue

take me away

uma música triste de Silence 4, uma balada doce de Lifehouse... o estado de espírito desta quarta feira. vou-me embora. por alguns dias, vou-me alhear do mundo. desta vez a redoma é minha. pegar no carro e ir. fazer-me à estrada. com destino marcado a vermelho no mapa, para uma despedida em grande. depois, logo se vê. vou poder descansar. a cabeça [das ansiedades], a máquina [que anda outra vez aos saltos], o corpo [fraco e dorido]. mas acima de tudo, vou poder ser. sorrir quando realmente me apetecer. chorar se e quando me apetecer. vai ser um fim de semana prolongado de apetecimentos.

o duende feliz

não, não é nenhum post acerca do nosso amigo linkado aqui ao lado, esse mestre dos contos e das fantasias... se bem que merecia... é que recebi uma prendinha de Natal e pude voltar às dobragens... algures nesta quadra [ergh, detesto esta palavra] passará na TVI o filme de animação "O Duende Feliz", ou "The Happy Elf". a Molly sou eu. [não tem que enganar é a miúda cuja primeira cena se passa a apedrejar o dito Duende, o Eubie... eheheheh] e também sou eu [kind of] que abro o filme, com a Irmã... esta não tem nome próprio, mas é a ela e ao irmão [que ela entretanto transformou em árvore de Natal à pancada] que se vai contar a história do Duende. sim, sim, calharam-me as miúdas reguilas e ainda por cima as duas dentro da mesma faixa etária... e agora fazer duas vozes distintas...? seria cantado pelo Harry Connick Jr. [essa maravilhosa voz que me persegue com a banda sonora de When Harry Met Sally] mas agora deve ser o Quim Bé a cantar... também não está mal... tu, jov

q.b. de q.i.

como é sabido, neste centro de escritórios funciona também uma das maiores agências de castings do país. há enchentes, vagas de gente daquela que nos consegue fazer sentir mais baixos e mais gordos do que o nosso próprio e sádico espelho. outras enchentes há de criancinhas imberbes que nos atropelam no corredor de folha com número na mão. as mães a gritarem hall fora "não te mexas que enrugas a roupinha" ou "deixa-me dar-te um jeitinho no cabelo ptui ptui já está"... e saem e entram e sentam-se e entreolham-se naquele ar altivo as meninas muito compridas e muito fininhas, do alto ainda mais alto dos seus tacões e com a mini-saia pendurada no osso da anca, que o meu patrão já diz "deixem passar dois anos que elas começam a vir nuas aos castings... pouco falta... têm é de vir de saltos altos... isso é que já não descolam dos pés!" bom, nesses dias aceder à casa de banho é um inferno. é que elas enfiam-se lá dentro nos seus exercícios de concentração preferid